Sugestăo RANQUEADA

Discussão em 'Canto dos utilizadores' iniciada por ŁΔŇǤŞҜΞРĐŘΔҜҜΔŘ, 26 Dezembro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Um sistema de ranqueadas seria bom?

Poll closed 25 Janeiro 2020.
  1. Sim

    100.0%
  2. Não

    0 voto(s)
    0.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Por que? Justificativa
    Esse é um jogo que precisa de bastante habilidade e costume com atalhos para ser bom no pvp, quem discorda disso provaria o gosto amargo de não conseguir clicar contra um inimigo bem experiente. Muitos players brigam e falam: "Mas vc só me afundou por causa de tal iten, tal jogada e tal situação." Então um sistema de ranqueadas aumentaria o nível geral de pvp do servidor

    O que seria?
    Seria um sistema de partidas ranqueadas incluindo ranks como: Bronze, Prata, Ouro e Diamante.

    Como seria?
    O mini jogo seria uma arena que poderia ser 1v1 3v3 ou 5v5 no qual, antes de iniciar a RANQUEADA os players teriam que escolher dentre todos canhões disponíveis quais quer colocar no barco, entre escolher ter tiro rápido, tiro pesado e forte ou focar nos críticos do devastador. Poderá escolher rapidamente uma configuração de castelo e talentos pré definidos pelo jogo. PV e PEV fixos. Itens também seriam uma escolha do player. (Bomba de fumaça, mina de contato, luz de tortuga, Sangue dos Inya e Imparavél)
    Tudo isso com 3 minutos de preparação. Clica em pronto e quando todos prontos comece a batalha.

    Quando seria?
    Junto com a temporada, se inicia e termina junto.

    Quais recompensas?
    As recompensas da ranqueada incluiria um Design da temporada da ranqueada e como todo evento os 100 primeiros ganhariam algo

    Como monetizar?
    A Bigpoint é boa nisso mas vamos lá
    Com a ideia de que todo player jogaria sem vantagem sobre o outro DENTRO DA ARENA, instiga aos outros players que são mais fracos a comprarem pacotes e mais pacotes para ficarem fortes FORA DA ARENA e chegarem no nível que estão dentro da arena.

    Provar do doce aroma de bater 200k dentro da arena ou quem sabe menos, limitando o dano máximo, incentivará os outros players a chegarem lá.


    Deixem seus comentários sobre o que acham.
     
    Última edição: 26 Dezembro 2019
  2. *-Kraken-*

    *-Kraken-* S-Moderator Team Seafight

    Boa noite,

    Caro jogador, antes de mais agradecemos por mostrar interesse em melhorar este jogo que todos nós gostamos de jogar e passamos muitas horas, mas devido à inactividade do tópico e a poucas respostas dos seus colegas, irei encerrar o tópico.

    Não hesite em criar um novo tópico que estaremos cá para comentar e levar para análise quando tiveremos várias respostas positivas.

    Cumprimentos e continuação de um bom jogo
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.