Questões para os responsáveis pelo jogo (Questionavel)

Discussão em 'Comentários e críticas gerais' iniciada por קเяล†э[ƒℓℓเи†], 7 Dezembro 2022.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Bom eu só costumo vir aqui ver as novidades, mas desta vez fiquei mesmo intrigado se, isto é, possível... eu já aqui ando a 13 anos (até a mim me custa acreditar) mas isto realmente esta a perder o controlo e a ser insuportável ver tanta trafulhice mesmo a frente dos nosso olhos.
    Quero que todos os que deram de algumas perguntas mencionadas coloquem o numero na sua resposta, ou se nao aparece nenhuma pergunta coloquem nenhuma apenas. Isto porque pelo que vejo por aqui tal e qual pela minha opinião as questões colocadas, não me parece nada parecido com o que é mencionado aqui pelo fórum. E ja agora gostava de saber quem esta de acordo e gosta da Atlântida e se ainda acham bem envolver os dois como mencionado na resposta deles.

1. Estão planeando trazer de volta antigos NPCs? Eu acho que teria uma resposta bem positiva.
    Quais NPCs exatamente? Pode ser uma ideia interessante para um Evento Retro como fizemos para os Pecados dos nossos Pais

2. Munição luminosa, explosiva (munição de elite normal) dão 100% de pontos de elite, munição especial abóbora/papelinhos/explosiva melhorada dá 200% de pontos de elite. Por que a munição carga de profundidade que é principalmente adquirida com dinheiro e tem tempo de recarga duplo, não dá 400% de pontos de elite pelo menos???
    Ideia interessante – mesmo que a munição carga de profundidade já tenha o seu propósito, podemos querer discutir a opção de ter uma munição/torpedo focada em pontos de elite.

3. Eu gostaria que houvesse mais eventos baseados em PvP! Não consigo lembrar os nomes de todos, mas gostava do evento Jackpot e aquele em que você pode ganhar recompensas no jogo de PvPing!
    A Atlântida Marco 3 (Submarinos vs Navios) e especialmente Marco 4 será sobre Submarinos e PvP - vamos ver o que isso pode trazer

4. Prezados funcionários, esperamos muito tempo pelo abismo da Atlântida imaginando as coisas mais impensáveis. Mas desde a sua libertação, honestamente, fiquei um pouco desapontado! Minha dúvida é: como a Atlântida foi programado, além das coroas e pérolas, não há conexão entre a Superfície e o Abismo criando assim dois jogos distintos e separados unidos apenas pelo mesmo cliente. Estão pensando em criar uma ligação e/ou dar a nós piratas uma forma de obter recursos para usar nos dois mundos? Planeiam colocar mais eventos/novidades no Abismo para não parecer tão chato?
    Ver resposta anterior (3.)

5. A Bigpoint está trabalhando para remover o autoshoot back/auto target? (uma vez que foi-nos prometido, a nós jogadores, que a Bigpoint seria cruel como nunca e no entanto, vimos apenas 2 debuffs depois dessa promessa, 5 meses atrás)
    Estamos constantemente trabalhando na situação dos bots, embora saibamos que às vezes pode não parecer. Infelizmente, não podemos divulgar muitas informações sobre o que estamos fazendo para combater esses recursos (uma vez que os desenvolvedores dos bots também ficavam a saber). Desde que esta pergunta foi enviada, fizemos outra vaga de debuff e estamos planeando fazer outra num futuro próximo.

6. Queremos os cooldowns (tempo de espera) fora do jogo, não quero pressionar 1 tecla e depois 0,5 (tempo de espera), isso faz com que o jogo pareça lento. Além disso, necessitam de corrigir os rácios de pagamento. Pagamento português, romeno e letão pagam muito mais em comparação com a Alemanha, França, Turquia, Hungria, quando comparado a base económica
    a. O Cooldown é necessário porque os bots enviavam tantos pedidos para o servidor que ele estava literalmente morrendo… se os jogadores não estivessem usando bots que inundam o servidor com pedidos, a necessidade do cooldown não seria tão alta e poderíamos discutir a redução dos tempos de espera

b. O preço não é do lado da equipa do jogo, mas do departamento de pagamentos, mas geralmente é o reflexo normal da economia do país e um processo normal para empresas que atuam globalmente

7. Pode consertar o LAGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    Trabalhando continuamente nisso! Esperamos que tenha visto algumas melhorias desde o início da junção de servidores, estamos mudando coisas no plano de fundo que não afetam a jogabilidade e outras que afetam - por exemplo, o tempo de espera na utilização do item Irmão de Armas e a mudança para as missões do Génio da Lâmpada, que identificamos como contribuindo para o problema. Sabemos que há mais trabalho a fazer, mas queremos um jogo que funcione sem problemas como todos os jogadores e continuaremos trabalhando nesse problema até que seja alcançado!

8. Qual é o plano para o futuro do jogo? (mais mapas Atlântida, novos níveis (50-55?)
    A Atlântida se tornará uma parte vital do jogo com efeitos sinérgicos nos eventos – no entanto, isso não exclui a extensão do mundo Seafight normal acima da água, na qual também trabalharemos.

9. Irão implementar uma versão antiga do Seafight?
    Isso não está planeado por agora.

10. Eu quero que vocês criem um programa que seja permitido utilizar :D
    Por favor não

A Tua Equipa Seafight​

2. Piratabarbudo¹

Piratabarbudo¹ Entendido

O que é isto? Alguma piada ? Pois parece mais uma brincadeira de mau gosto. Que tipo de perguntas são estas? as que interessam a Bigpoint é claro. Isto não tem nada a ver com a opinião da maioria dos jogadores. è uma farsa. Uma verdadeira vergonha !!! Acabem logo com essa ideia da Atlântida (que já nasceu morta) e retomem o jogo, ouvindo as verdadeiras opiniões dos jogadores !!!

3. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Irei mover o tópico de Questões gerais para Comentários e críticas gerais.
    Iremos reportar as suas críticas aos responsáveis pelo jogo.

Bom jogo