Questão sobre descontos 25% e premium(5%).

Discussão em 'Ajuda' iniciada por RecrutaZN, 5 Maio 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. RecrutaZN

RecrutaZN Principiante

Boa noite,adquiri o pacote premium e desconto recentemente e hoje eu fiz a compra de um slot dos castelos,vi sobre o post aqui no forum que fala sobre o custo total de todos os upgrades do castelo o valor entre parenteses que seria o valor correto a ser cobrado caso vc tenha desconto 25%,e na minha compra foi me cobrado o valor integral 100%,queria saber se o desconto realmente não é aplicado nos castelos ou se foi algum erro do jogo,já enviei um pedido de suporte para a equipe do jogo,mas venho aqui no forum esperando que talvez eu tenha uma resposta mais rápida da comunidade,Obrigado por lerem rs.

2. --Imperador--

--Imperador-- Viciado

Caro jogador,

Tal como lhe foi respondido no suporte, infelizmente o desconto que compra na área de pagamento nao é para os castelos.

O desconto de 25 % para os castelos é chamado de "Dia dos Castelos" e este nao está sempre disponivel nem é para ser comprado, normalmente quando existe esse desconto é anunciado nos anúncios oficiais.

Mais alguma questao?

Imperador

3. RecrutaZN

RecrutaZN Principiante

só isso pode fechar =[

4. Pandora

Pandora Guest

Bom dia,

Caro jogador, ainda bem que se encontra esclarecido e uma vez que não colocou mais nenhuma questão, irei encerrar o tópico, mas caso surjam novas dúvidas ou questões pode sempre criar um novo tópico que cá estaremos para ajudar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.