Quero resposta de alguem...

Discussão em 'Canto dos utilizadores' iniciada por mgfull5, 12 Agosto 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. mgfull5

mgfull5 Aprendiz

[Ц₣C] 义THE_MAЯΔтнØи义: emicida fi de uma cabrita nem vi maluco
    [Füй] ♡♥ΛИÐŘЄŠΛ♥♡: eita
    [Đ☢Ǥ] 亗.†ΣMIČIĎΛ†.亗↘(☠)↙: Chora
    SpecialForce: 义THE_MAЯΔтнØи义 ban
    ♪Lord_Willgo♪: lol
    ♪Lord_Willgo♪: ban pq o cara falo cabrita :v
    Sistema: Foste banido por Administrador! insulto/provocaçaomoderador

Sistema: Foste banido em 08-08-2014 a começar em 17:05:04 po 30. Podes ligar-te de novo em 07-09-2014 às 17:05:04.

por que esse ban? de 1 mês? se fosse de 1 hora ou 1 dia ainda tinha o que reclamar só falei o cara levou ban por que falo cabrita tipo de brincadeira slá ai eu disse "ban pc o cara falo cabrita :v" e levo 1 mês de de ban no chat? sério isso? onde está o insulto ou provocação nisto? gostaria de pedir o desban do chat ou diminuir o tempo de ban achei isso muito injusto ...

ID de utilizador: 205/41386239
    Nick: ♪Lord_Willgo♪
    Servidor: América Latina 2 (português)

Fiz essa postagem Sexta-Feira 08/08/2014 a última resposta que tive foi no sábado que iriam verificar com o moderador e até hoje 12/08/2014 to com o chat banido sem qualquer motivo, e sem a resposta de um moderador de o que vão fazer, por isso estou postando denovo para ver se desta vez irei ter resposta...

2. Não querendo induzi-lo ao erro mas à partir do momento que em uma ofensa, como a dita pelo ¨THE¨ é repreendia com um BAN, lhe pergunto qual o real motivo de você ter questionado a aplicação do moderador?
    Se você ler novamente, não foi ao fato de ter escrito ¨cabrita¨, e sim como que ele direcionou antes.
    E logicamente você, com seu comentário, subentendeu-se que o jogador antes banido não falou nada de mais, afrontando assim o moderador.
    Logo, o seu comentário não foi dos melhores e na hora errada.
    Mas espero que seja reduzido o tempo do BAN.
    Também acho que à partir do momento que não fizeste parte direta com a ofensa, deveria ser posta uma punição mais leve.

3. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boas,

Caro jogador, conforme indicado no outro tópico a situação irá ser analisada. Aguarde por uma resposta.
    Irei encerrar este tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.