quero o enderço da sede de vcs???????qual e o endereço do seafight bigpoit

Discussão em 'Ajuda' iniciada por negro-drama, 24 Janeiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. negro-drama

negro-drama Talento excepcional

1. Caro jogador, se tem algum problema com o jogo é para ser tratado através do suporte ou aqui no fórum.
      Irei encerrar o tópico.

Bom jogo
      -Órion-, Quinta-Feira às 17:58
      Aprovar
    (Você não tem privilégios suficientes para responder aqui.)

sim tennho um problema mais não posso fala no suporte por que se eu fala la ele vao dizer que estaou insutando ele se eu fala bom dia ou qual quer coisa la ele vao me banir de novo como fizer
    América Latina 2 (português)RecomendadoJogar
    [​IMG]Bloqueado até: 2016-01-12 21:05:55

eu estou aki no forum apenas para sabem o endereço da sede do vcs? so isso

2. Amigo, compreendo que estás frustrado por algum ocorrido, mas acredito que da forma que estás a agir não está a lhe ajudar.
    Se foste banido, algum motivo deve ter.
    Se não há, é só explicar de uma forma clara o que aconteceu, não de uma forma agressiva como vens fazendo.
    E como disse anteriormente, se você não os tratou mal, não há o por que eles lhe tratarem mal, logo, alguma coisa você disse que de nada foi gentil.
    E no tópico anterior lhe apresentei o link para visualizar não só o endereço, mas telefone, cidade, país, continente, planeta, galáxia...
    Preste atenção ao que diz e principalmente ao que lhe é dito, agindo assim você facilita a sua vida e a de quem lê seus comentários e tópicos.
    Boa sorte.

PS: Seafight é um jogo da BigPoint.

3. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boas,

Caro jogador, a informação que pretende encontra-se na sua página inicial do jogo em baixo onde diz Notificação Legal.
    Tem mais alguma questão?

Bom jogo

4. negro-drama

negro-drama Talento excepcional

tem esse nome la notificaco lega suporte forum e outros cois mais não dizer o endereços de vsc......?

5. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boas,

Caro jogador, se entrar no link que diz "Notificação Legal" no inicio da página está a morada.
    Tem mais alguma questão?

Bom jogo

6. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, uma vez que passado este tempo não colocou mais nenhuma questão, já deverá se encontrar esclarecido. Irei assim encerrar o presente tópico, contudo caso surjam novas questões pode sempre criar um novo tópico que cá estaremos para ajudar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.