Querendo a verdade...

Discussão em 'Ajuda' iniciada por Enricorico, 6 Maio 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Enricorico

Enricorico Principiante

Olá, venho vendo os tópicos de "pedidos" etc, e gostaria de saber uma verdade, vocês moderados, falam com o BP sobre a "volta", a Decepção do seafight que os Piratas vem pedindo pelo amor de deus para vocês contatarem com o BP?Vocês falam que contatam, entao eu gostaria de uma prova que vocês realmente contataram, pois eu sou um ex-jogador do seafight de 5 anos atrás e voltei antes de ontem a jogar, e vi que mudou muito e o pior, ta deserto, consigo juntar ouro, pegar perolas numa boa nos mapas e o engraçado, são o MESMO mapas, sabe, sinto falta de adrenalina, lembro-me que no mapa 1, TINHA MUITOS JOGADORES, a gente ajudava um ao outro, mesmo sem o sistema de grupo que tem hoje. Ah, e venho relatar sobre sistema de trocas que até hoje não colocaram no jogo... Enfim, a realidade sobre esse tópico é, quero uma prova, um print, de que vocês, moderadores, relataram para o BP, se falei no tópico errado ou seja la o que for peços desculpa mas, quero uma resposta para esse tópico, pois duvido de vocês, pois é pedido antigo e até hoje nada... no aguardo. Enrico Ex-Pirata (5 anos)

2. Olha, não querendo puxar briga com ninguém mas...
    Uma vez coloquei em pauta a questão dos moderadores passarem ou não as mensagens ¨adiante¨, e não fui muito feliz.
    Espero que você tenha mais sorte.
    Quanto as suas reclamações, todas apoiadas e como dito pelo amigo, parecem nunca influenciarem nas decisões do rumo do jogo.
    Mas, o nosso papel vemos que está sendo feito, ideias, criticas tanto construtivas como destrutivas as vezes, comentários, opiniões...
    Mas em troca só vemos o contrário do que pedimos...
    Como você disse, à anos pedimos novos níveis elites e novos mapas, e até agora nada. (claro, isto seria de graça)
    Não reclamamos do que anda sendo feito para melhorar o jogo (o que por maior parte envolve dinheiro), mas reclamamos das vozes que não são ouvidas e abafadas pela busca capitalista dos responsáveis pelo jogo...
    Tá cada dia mais difícil...

3. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, antes de mais irei mover o seu tópico para o local mais indicado:

De: Ideias e sugestões

Para: Comentários e criticas gerais

Em resposta ao solicitado, diariamente existe uma equipe de moderadores que, seja no chat, seja no fórum, estão atentos ao que se passa em geral no jogo e qual a postura que os jogadores estão a tomar, em relação a todas as situações que vão ocorrendo.
    No fórum, fazemos tudo para que as faq. sejam elas de que tema forem, possam ser postadas para que todos possam ter conhecimento de tudo o que se passa no jogo e nos eventos, e, sejam postadas o quanto antes para que todos tenham a informação atempadamente, contudo, nem sempre é possível fazê-lo com a brevidade desejada, da mesma forma que tentamos no menor tempo possível, responder a todos os jogadores, e, certo é que tudo o que é postado e todas as situações são reportadas a quem de direito.

Contudo, todos os dias os moderadores e demais elementos da equipa se encontram a trabalhar para que todas as situações que ocorrem sejam resolvidas dentro de um tempo mínimo, e o reporte dos jogadores em face a todas as ocorrências do jogo, ideias, sugestões, erros, e outros, são reportados à Bigpoint.

Esperamos que continue a postar e a partilhar as suas ideias e a sua opinião no nosso fórum, e, à semelhança dos demais irei passar a informação que nos reporta a quem de direito.

Assim sendo, e como este tópico não é uma ronda de debate irei encerrar o mesmo, contudo, caso surjam dúvidas ou questões pode sempre criar um novo tópico que cá estaremos para ajudar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.