que significa isto????????

Discussão em 'Ajuda' iniciada por ze_grande, 11 Janeiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ze_grande

ze_grande Principiante

2014-01-10 00:01:17Terminou o tempo de duração do teu Calafate de reparação nível 5. Ele já não se encontra a bordo
    bem sou premium ate
    Premium:até 2014-07-02
    como e possivel isto gostaria que alguem me explicasse o que significa porque sebnao mudaram as regras entretanto o calafate fica no navio enquanto se e premium ou nao e assim?
    grato pela atençao e aguardando um resposta e o respectivo calafate de volta
    sem mais assunto
    jose godinho

2. Kratos.

Kratos. Profissional

Boa noite,

Caro jogador se ainda tens o Premium e o mesmo saiu do seu barco, de fato acontece algo errado, e neste caso, irei pedir ao jogador para que mande um ticket para o suporte, expondo o seu problema como fizeste na mensagem acima, porém peço que introduza no corpo do texto o seu ID, para que possam analisar o que aconteceu, e estarem lhe ajudando,

Mais alguma dúvida ?

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Kratos.

3. ze_grande

ze_grande Principiante

nao podes fechar fiquei esclarecido continuaçao de boa moderaçao sem mais assunto
    jose godinho

4. ErickZuc

ErickZuc Promessa

Caro jogador,
    o mesmo está a acontecer com outros, faça o que o Kratos sugeriu, que praticamente de imediato ele estará novamente em seu barco.

Desde já bom jogo.

Kratos aproveitando seria bom ter um aviso porque isso está a ocorrer seguido, seria bom um aviso técnico para entrarem direto ao suporte, economizando tempo e tendo novamente o calafate a disposição o mais rápido possível.

5. ze_grande

ze_grande Principiante

pois ai esta uma boa sugestao

6. Kratos.

Kratos. Profissional

Boa noite,

Caro jogador de nada, sempre que precisares de algo, podes vir ao fórum que nós da Equipa de moderação teremos o maior gosto em ajuda-lo,

Atendendo ao pedido do autor do tópico, estou encerrando o mesmo;

Boa noite,

Caro jogador obrigado pela ajuda prestada, e desde já também quero lhe agradecer pela sugestão, estarei passar a mesma para cima,

Obrigado pela ajuda;

Boa noite,

Caro jogador tens razão, estarei a passar pra cima, obrigado pela participação de vocês no fórum,

Cumprimentos e continuação de um bom jogo e um bom evento,

Kratos.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.