Que raio e isto

Discussão em 'Ajuda' iniciada por ☆⋆-ƕѲƭƨƕѲƭ-⋆☆, 16 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Hoje de manhan disseram me que iriam existir barcos de administradores no mar e eu ok pronto e que eles andavam a afundar jogadores.
    Passado um pouco aparece um gajo nos maps baixos e afunda me e e que poderia ser uma coisa normal sem ser o facto de ele disparar 100 k de critico de bala gelo -.- e ter um disgne que nunca vi na vida....
    2016-01-16 13:31:00Fostes afundado por schnuffel686.
    Para alem disto a minah duvida e esta entao agora poem eventos apra depois virem afundar joagdores a disparar 100 k de critico ele proprio disse que era um barco do suport o que poderia ser mentira se n fosse o critico de 100 k que e semlhante ao dano causado no evento moderador vs jogadores de a uns anos allguem me consegue explicar ?

Fui ivestigar a conta tem um ID 42245400 bastante recente encontra se na pior liga com apenas 600 mil pontos e consegue dar 100 k de dano por amor de deus arranjem vida e quando quiserem andar a afundar jogadores durante eventos ponham no foram a avisar que veem brincar tambem porque se n n e muito justo e ja agora venham com a mesma vida e mesmo dano

Última edição: 16 Janeiro 2016
  2. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boa tarde,

Vamos verificar essa conta.
    Quer colocar mais alguma questão?

Bom jogo

3. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, como não colocou mais nenhuma questão irei encerrar o presente tópico, contudo, caso surjam novas dúvidas ou questões pode sempre criar um novo tópico que cá estaremos para ajudar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

4. --Imperador--

--Imperador-- Viciado

Movido para o arquivo.

Bom jogo

Imperador

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.