Que demora é essa?

Discussão em 'Ajuda' iniciada por navio, 12 Abril 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. navio

navio Grã-mestre

Qual o tempo de manutenção pelo amor de deus?

2. uma vergonha , para saber o que se passa temos de ir a outros foruns de lingua diferente e duvido que os precos na loja sejam arrumados, antes desta manutencao o jogo estava perfeito para mim nao sei o que tanto fazem para a manutencao demorar assim tanto tempo .

navio aprova isto.
  3. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, lamentamos mas não temos informação acerca do tempo estimado para o servidor voltar a estar online, pelo que deverá aguardar, e ir tentando.

Mais alguma questão?

Cumprimentos,

Pandora

4. ZURGᙆ

ZURGᙆ Aprendiz

ESSE TEMPO TODO DE DEMORA CONSERTANDO BUGS E ERROS QUE DESCONHECEMOS ,ENQUANTO ISSO OS ERROS DE PREÇOS PREVALESSI, PERGUNDO PQ VOCÊS NÃO TIRAM O DIA PRA APROVEITAR E AJEITAR LOGO TUDO, PORQUE NÃO AJEITAM LOGO TUDO DE VEZ EM UM DIA SÓ ? PAREM DE ESTRAGAR O JOGO AINDA MAIS , ESSE JOGO TA UMA PORCARIA!!!

5. navio

navio Grã-mestre

1. Ai o jogo abre 7 minutos dps a conta desconecta.... SERVER UNDERGOING MAINTENANCE !

6. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, atenção ao Caps e aos modos.

Caro jogador, provavelmente o servidor ainda não está em pleno, pelo que aconselho a ir tentando.

Mais alguma questão?

Cumprimentos,

Pandora

7. navio

navio Grã-mestre

Pode encerra passei amanha toda sem fazer nada agora eu que nao vo joga . so perda de tempo...

8. navio

navio Grã-mestre

serio mesmo... nao sei oque ta pior o seafight. ou a internet ..

9. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, assim sendo e como não colocou mais nenhuma questão irei encerrar o tópico, contudo, caso surjam novas dúvidas ou questões pode sempre criar um novo tópico que cá estaremos para ajudar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

10. --Imperador--

--Imperador-- Viciado

Movido para o arquivo.

Bom jogo

Imperador

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.