Que absurdo!

Discussão em 'Ajuda' iniciada por ۩Break-the-seas۩P, 14 Junho 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ۩Break-the-seas۩P

۩Break-the-seas۩P Autor activo

Olá vim relatar uma das coisas que considerei vergonhoso para o jogo tão bom quanto este sabemos que para uso financeiro a moeda ouro tem vários usos como também pode ser roubada por outros mas o que não sabia é que podíamos ser roubados e ficar com nossa conta negativa nesta moeda sendo que só pode gastar o que se tem, mas em fim estou com a minha conta negativa o que é impressionante alguém pode me explicar se isso é possível ou é um raq.
    olha isso OURO:-2'865'852 " O QUE "
    Se isso for possível por favor possibilitem logo o assalto nas perolas para eu parar de jogar de vez!

2. --Imperador--

--Imperador-- Viciado

Caro jogador,

Verifiquei a sua conta, e não encontrei ouro negativo.

Precisaríamos de provas para podermos provar o que aconteceu e tomar providencias que este problema não voltasse a acontecer.

Não posso discutir assuntos relacionados com a sua conta no fórum, se tiver provas por favor envie para o suporte com este link aqui do fórum para que possamos verificar.

Irei encerrar o tópico, visto que foi encaminhado para o suporte.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.