Bug Quantidade surreal de pontos elite.

Discussão em 'Ajuda' iniciada por cαρwαłŧєr¹, 3 Fevereiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Eu gostaria de saber como alguns jogadores conseguem fazer tantos pontos elites em tão poucos dias, estamos na segunda quinzena da liga e tem jogadores com essa quantidade exorbitante de pontos? Como?

Analisem o print: http://prnt.sc/e405j5

2. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Muitos mapas bónus e munição de elite.

Bom jogo

3. kkk Tem certeza?? 1 Bilhão????
    em 15 dias???

eu sou um jogador ativo, sempre faço mapas bonus e tenho muita bala elite no barco, inclusive os npc's dos mapas altos eu só ataco com munição elite, minha conta tem 5 anos e meio, e são 5 anos e meio do mesmo jeito, sempre jogando muito, e tenho 2096741449 pontos elite, foram 5 anos fazendo isso, e alguém faz a metade em 15 dias?

palaio aprova isto.
  4. Obrigado mesmo assim.

5. *A*T*A*L*A*I*A*

*A*T*A*L*A*I*A* Candidato

Bom dia

Como é possivel esse jogador jogar 24 horas sobre 24 horas sua conta está sempre on....

Deve de ser por turnos sai um entra outro é isso Moderação ?????

:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:

Última edição: 4 Fevereiro 2017
  6. Como diz o TCG (Termo e condições gerais)
    • Realizar qualquer tipo de interação entre contas do mesmo usuário (“pushing”), especialmente com o intuito de gerar vantagens para outra conta do mesmo usuário;
    Eu acho impossível que algum ser humano seja capaz de jogar ininterruptamente por mais de 72 horas, sem parar, não acha?

Visto que não tem nenhuma autoridade que possa fazer algo a respeito, encerro por aqui minha publicação, Obrigado.

O moderador responsável já pode encerrar o tópico.

7. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Conforme solicitado, irei encerrar o tópico.

Bom jogo

palaio aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.