QUANDO A VERDADE É DITA...

Discussão em 'Ajuda' iniciada por bygdu, 7 Abril 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. bygdu

bygdu Principiante

Criei um tópico e foi encerrado só porque a verdade foi dita. Como não tem como responde o que a Pandora respondeu pra mim lá, irei falar aqui. Você me disse Pandora que o jogador faz o que bem entender, beleza. Você também me respondeu dizendo que os programadores trabalham para os constrangimentos, mas essa palavra que "trabalham para melhorar o constrangimento" eu nunca vejo isso melhorar, apenas piorar. Quando o jogo parar de travar como trava, travações absurdas, ai eu concordo com você que o jogador faz o que bem entender sobre as compras de pacotes absurdos, dai eu devo ficar calado. Não vem dizer que o travamento do jogo seja pelo motivo de NET ruim ou PC fraco porque isso aqui sobre esses assunto pra ter coisa boa é mato.

Astrix, KAPITA.84 e gatopantufa aprovam isto.
  2. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

O problema de desempenho dos servidores já foi reportado e está a ser verificado pelos responsáveis.
    Nós como moderadores apenas podemos pedir desculpa pelos transtornos causados e esperar que essa situação seja resolvida o mais breve possível.

Uma vez que não colocou nenhuma questão, irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.