Qual o melhor canhão?

Discussão em 'Ajuda' iniciada por †▲ZEUS▲9mm™▲23▲†, 11 Janeiro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Qual o melhor canhão atualmente no jogo? estou a usar canhão almirante para pegar os 100.000.000 pontos elite, gostaria de ja ir me preparando para pegar o melhor canhão do jogo e gostaria de saber qual entra nessa categoria?

2. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Sugiro que leia a seguinte FAQ.
    Mas de uma forma geral, atualmente os canhões mais poderosos serão os Portadores do Sofrimento/Arauto da Dor nível 6.

Bom jogo

3. Vlw, so mais uma coisa, ja tem data definida para o fim da temporada?

4. *GHOST*RIDER*

*GHOST*RIDER* Comissário

Caro jogador, a temporada tem 90 Dias de duração o senhor pode verificar a data de inicio e nos Anúncios oficiais e ficar por dentro de tudo.

Mais alguma duvida?
    Bom jogo

5. Perai, eu acabei de completar a pagina dois da temporada porem não existe uma chave para eu abrir o bau, onde eu posso estar a adquirir essa chave?

https://prnt.sc/qmri0t

Última edição: 12 Janeiro 2020
  6. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

A "página" 2 não tem chave como recompensa.

Bom jogo

7. .........
    Serio q temos que givar uma pagina do "passe" de temporda, mano nunca joguei um jogo onde eu tive que givar recompensas de um passe de temporada... qual o sentido disso... pq não tiram uma pagina e diminuem a quantidade de moedas da ultima pagina por exemplo... em fim, acho absurdo isso... ainda mais para jogadores fracos como eu q so consigo completar duas paginas por temporada e mesmo assim meu esforço e em vão... pode fechar o tópico grato pelas respostas...

8. *GHOST*RIDER*

*GHOST*RIDER* Comissário

Caro jogador, cuidado com as palavras. Nessa pagina do jogo não tem recompensa como foi informado acima.

Visto que ficou esclarecido irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.