qual o endereços seafight ou bigpoit

Discussão em 'Ajuda' iniciada por negro-drama, 21 Janeiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. negro-drama

negro-drama Talento excepcional

tenho uma duvida.
    onde e a sende de vcs pode passa pra me o enderço ou o telefone....sou de são paulo..
    seafight ou bigpoit

2. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, o jogo Seafight pertence à sociedade Bigpoint. Em relação aos dados que pretende pode pesquisar ou então obtê-los na consulta aos Termos e Condições Gerais.

Mais alguma questão?

Cumprimentos,

Pandora

3. negro-drama

negro-drama Talento excepcional

vc s são uma equipe bem grande certo de are diferente certo esse (Editado) do suporte vcs conhece o nome dele e esse mesmo pretendo ir ae e fala como ele cara a cara.

ha e esse Termos e Condições Gerais. não idica onde a empres de vcs fucionas pode passa um numero de telefono pra me ou endereço...

Última edição por moderador: 22 Janeiro 2015
  4. Desculpe-me invadir mas, acho que o que o jogador questiona é isto:

https://legal.bigpoint.com/BR/imprint/pt?_ga=1.91992156.775317008.1421944002

Quanto à ir falar ¨cara a cara¨, bem, à menos que o jogador tenha faltado com respeito para com os mesmos, acredito que eles não teriam motivo algum para tratá-lo mal.
    Pense bem, isto é um jogo, à partir do momento em que você está querendo levar isto além desta ligação de cliente/empresa, muitos direitos seus serão perdidos, o que pode se agravar somente com esta ameaça que estás a fazer.
    Só estou querendo dizer que, eu mesmo já tive desentendimentos, tanto com os moderadores quanto com o pessoal do suporte, mas se explicado o que você realmente quer, sem ameaças e grosserias, e sim expondo seu problema com paciência e nitidez, acredito que o resultado pode ser sempre melhor do que puxar briga e ou retrucar algo que pode ser mal interpretado.
    Espero ter ajudado, e lembrando que não tomo partido, apenas analiso o problema e tento ajudar.

5. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boas,

Caro jogador, se tem algum problema com o jogo é para ser tratado através do suporte ou aqui no fórum.
    Irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.