PvP

Discussão em 'Canto dos utilizadores' iniciada por *Chicken_Joe*, 24 Março 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. *Chicken_Joe*

    *Chicken_Joe* Aprendiz

    É ridículo como o PvP do jogo torna impossível players antigos como eu voltar a jogar, eu fiquei online cerca de 30 minuto tentando fazer uma missão e simplesmente não conseguia pois a todo momento chegava algum player extremamente mais forte que eu e me afundava, sem contar essa missão do mapa 13 que temos que matar 5 peixe boi, mas se alguém te dar KS você e obrigado a reiniciar a missão pois o NPC não da respaw.

    Alem disso a Luz de Tortuga não funciona né ? Mesmo com ela eu não conseguia andar pelo mapa sem ser afundado. Gostaria muito de jogar mais o jogo e ate pensava em gastar dinheiro no jogo, mas e surreal eu ter que gastar uma fortuna para jogar algo que não tem o minimo de balanceamento ou ajuda a players novos, sem contar que vendo os posts os bots estao sendo muito mais beneficiados do que os players que investem, acredito que novamente abandonarei de vez o jogo, e quando receber o email novamente vou reclamar e nada vai ser feito.
     
  2. Twisted™¹

    Twisted™¹ Promessa

    tortuga funciona, mas mudou , agora se o player passar por vc te tira da luz. tenta escolher fazer missoes em horarios mais tranquilos ou quando evento acabar, terá menos gente no mar. valeu brother. :)
     
  3. thiago_cpd

    thiago_cpd Principiante

    Realmente é complicado concluirmos missões, se você esta no mapa 3/1 vem jogadores de nível avançados e afundam os mais fracos...ai você fica no prejuízo de abordagem, da missão perdida, das munições gastas e sem falar que tem jogador que fica te perseguindo quando te afunda procura novamente pra te afundar de novo. Deveria ter uma restrição para os jogadores de níveis elevados igual tem quando você é iniciante. Sugiro que pense em todos os jogadores do mais fracos ao mais fortes, pois o jogo não é justo com os mais fracos. Sem contar nos valores que são um pouco alto para comprar acessórios do jogo.
     
  4. Seafight sem perspectivas para os mais novos????

    Isto está em decadência! Tristeza!

    Obs: um pormenor tem que ter cartão de crédito para jogar Sea. Como a maioria são jovens provavelmente não têm cartão de crédito. ESQUEÇAM!
     
  5. *-Kraken-*

    *-Kraken-* S-Moderator Team Seafight

    Boa noite,

    Caro jogador, antes de mais agradecemos por mostrar interesse em melhorar este jogo que todos nós gostamos de jogar e passamos muitas horas, mas devido à inactividade do tópico e a poucas respostas dos seus colegas, irei encerrar o tópico.

    Não hesite em criar um novo tópico que estaremos cá para comentar e levar para análise quando tiveremos várias respostas positivas.

    Cumprimentos e continuação de um bom jogo
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.