prova pirata nivel 9

Discussão em 'Ajuda' iniciada por lalo05, 16 Abril 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. lalo05

lalo05 Aprendiz

queria saber como posso fazer as provas pirata para subir d nivel, fiquei um tempo sem jogar e agr esta diferente os mapa. sou mapa 9 e fui em todos os portos q eu posso entrar, e n encontrei nenhum npc d missao e n aparece nenhuma missao para mim e eu gstaria d subir d nivel. alguem sabe me esplicar como e aonde e oque precisa para mim fazer as provas e o ultimo teste para subir d nivel ??? pois n consigo encontrar ... obrg pela atençao...

2. navio

navio Grã-mestre

Tem o tópico que eu criei Clicando aqui
    *dicas
    - Faça as missões do porto de acordo com o nivel
    ex: seu nivel é o 9 faça as missões do nivel 9
    - Atribuidor abra o mapa mundial e passe o mouse sobre os mapas e veja os nomes do atribuídos

Boa sorte,

navio.

3. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Irei mover o tópico de Tutoriais para novos piratas para Questões gerais.
    Tem que iniciar as missões na Emily Davis no porto seguro junto ao mapa 1. Tem que fazer todas as missões do nível 9 para depois iniciar a missão para o novo nível.

Bom jogo

4. lalo05

lalo05 Aprendiz

ss ok eu queria fazer todas as missoes antes para dpz fazer a ultima missao, ms eu n sabia aonde ir e nem como fazer para poder completar as missoes. mas agr entendi q tenho q ir abrir o mapa mundial e lah aparecera as missoes ?? e essas missoes eh d cada mapa ou so no mapa 9 q tem os atributos para as missoes???

5. lalo05

lalo05 Aprendiz

eu jah fui no porto seguro perto do mapa um e n aparece a emily davis aparece apenas o atributo para fazer as missoes vovoi.
    entao por isso eu achei q poderia ter uma data para fazer as missoes ou as missoes poderiam ser feita somente nos eventos ??? por eu n conseguir encontrar a emily tem uma data ou qualquer dia ou hora eu posso fazer ???

6. lalo05

lalo05 Aprendiz

muito obrigado pela ajuda

7. -Órion-

Tem que ir junto de Emily Davis no porto seguro junto ao mapa 1.
    Informe se já conseguiu iniciar as missões do nível 9.

Bom jogo

8. lalo05

lalo05 Aprendiz

eu clico nela ms n aparece nd...

9. -Órion-

Tem que estar bem perto depois carregue sobre a imagem de Emily Davis.

Bom jogo

10. lalo05

lalo05 Aprendiz

ok deu crto mt obrg e dsclpa o incomodo vlw msm

11. -Órion-

De nada.
    Irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.