prova 23

Discussão em 'Canto dos utilizadores' iniciada por mitras..., 6 Março 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. mitras...

mitras... Candidato

boas venho aki expor uma coisa ke axo ke deve ser melhorada ando a uma semana a fazer a prova po 23 so tem um nao a quantidade de dano ke temos de tirar au npc vinganca e muito superios a vida ke ele tem . odesloco-me pr a chutar npc vinganca kando chego ta sempre no final au nao ixiste mais axo ke devia ter mais vida este npc isto e a minha opiniaom como jogador. bom jogo pra todos e comprimentos

2. Pandora

Pandora Guest

Bom dia,

Caro jogador, antes de mais irei mover o seu tópico para o local mais indicado:

De: Questões gerais

Para: Ideias e sugestões

Agradecemos a sua participação e vamos aguardar pela opinião dos demais colegas de jogo, para que a sua ideia seja levada para análise.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

3. mitras...

mitras... Candidato

obrigado de novo

4. topedor

topedor Promessa

Mais o mitras mesmo tu tirando um pouco de PV desse NPC o teste cancela ou você continua lá com tipo 29 mil ainda falta tirar.se não cancela acho que da pra fazer os poucos

5. eu acho e que depois que conseguir as coroas que o teste pede , deveria aparecer a opcao de pagar o teste com perolas como todos os testes dos mapas inferiores ao 20 ...

6. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Devido à inactividade do tópico e/ou a algumas respostas não concordantes e/ou não ser possível de momento fazer o que foi sugerido irei encerrar o tópico.

Todas as ideias são bem vindas e estamos sempre disponíveis para ouvir/ler as ideias e levar a quem de direito.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo.

Pandora

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.