Procura de guilde seria

Discussão em 'Canto dos utilizadores' iniciada por Reninne, 17 Fevereiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Reninne

Reninne Principiante

Boa noite,

O meu nome é Reninne e jogo no Europa Global 1 e comecei nesta terça feira, joguei outrora (há uns valentes anos) e penso que fui bem sucedido, nível 10 (ou 11 já nem sei bem) tinha elite 9 (quando não era apenas um design) e pertencia á SRH, era feliz :), mas a minha conta foi roubada (poisé, era fácil ser roubado nessa altura --') e aziei e deixei de jogar até agora.

Estou a nível 3, tenho o barco elite desde nível 1 (comprei por 1 de gold no comercio, há coisas que nunca mudam xD) e ando ativo no jogo, mas porcausa de todas estas coisas novas que há agora (gajos com barcos de 300k de vida e escudos voodoo's(ou o crl) com outros tantos k de vida) é difícil adaptar me e perco me um pouco em tanta coisa... e também estou farto de ir visitar o nemo --'

Por isso venho por este meio procurar uma guilde seria, forte, ativa com ts/raidcall/Skype
    e com grande conhecimento no jogo que queira aceitar um jovem (ou não) jogador que certamente irá ser uma mais valia para a guilde daqui por uns tempos

Abraço e continuação de bom jogo

2. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, espero que consiga encontrar uma guilda que o aceite e o ajude, e que tenha sucesso.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

3. Reninne

Reninne Principiante

Não vale a pena, já vi que a comunidade portuguesa (para não dizer em geral) morreu neste jogo, pena que irei continuar apenas a reviver os bons tempos que ca passei, mas nos meus pensamentos

4. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, esperamos que a esta altura já tenha encontrado uma guilda e esperamos que tudo lhe corra bem.
    Assim sendo irei encerrar o presente tópico, contudo sempre que precisar ou tiver alguma dúvida pode sempre criar um novo tópico que cá estaremos para ajudar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.