problemas?

Discussão em 'Canto dos utilizadores' iniciada por ☆☆POLICE☆PT☆☆, 20 Janeiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Amigo sei que tens muitas coisas a fazer porem estou tentando ajudar a construir um jogo melhor, tenho uma sugestão: criem pelo menos 2dias da semana aleatoriamente um tipo de mensagem onde contenha um código para se entrar novamente,com prazo de 10min para ser inserido, os que não estiverem jogando e sim o *** não conseguira coloca-lo e estes serão punidos da forma que os senhores bem desejarem .Qual horário a ser colocar?resp: sempre depois das 2h da madrugada . Quem vai ser prejudicado ? resp. ninguém que jogue honestamente .
    Quanto a terem banidos 10mil contas parabenizo os senhores porem vai conseguir pegar muito mais com este sistema tenta vocês são capazes de consegui fazer eu por cá não sei como pode ser feito mais e uma ideia . peço desculpa se fui dura mais e que jogar e ver só bots a jogar e quando vou jogar na parte da tarde ser chamada de fraquinha , porem não ando de *** a noite toda a fazer brilho no qual da pérolas e PE , se no fim da noite juntar 10mil pérolas e pelo menos 100mil PE compro o que quiser crio pontos de talentos e tudo mais que precisar . SO mais uma coisa aqui vão postar alguns contrários a esta ideia porem vai ver se não são os mesmos que andam de ***.
    Username: ☆☆POLICE☆PT☆☆
    > > UserID: 25799888
    > > global 3

2. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, vamos aguardar a opinião de outros jogadores, para que a sua ideia possa ser levada para analise,

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

3. gotei da ideiapois jogadores estao se tornando full em messes sem comprar perolas

4. Acheron

Acheron Guest

Boa Noite,

devido à inactividade do tópico e/ou a algumas resposta desfavoráveis e/ou não ser possível de momento fazer o que sugeriu irei encerrar o tópico.

Todas as ideias são bem vindas e tudo que seja em prol de melhorar e criar um bom jogo, estamos sempre disponíveis para ouvir/ler as ideias e levar a quem de direito.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo

Acheron

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.