problemas para nao variar

Discussão em 'Ajuda' iniciada por Queiroz2494, 22 Março 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Queiroz2494

Queiroz2494 Aprendiz

eu gostava de saber pk e que este jogo nao e o que era, agr e so erros, eu sinceramente nao consigo compreender nada... cada vez que vou ao fundo, demoro muito tempo para entrar novamente, 10 em 10 segundos isto trava, quero mudar o design no mapa do mar e nao consigo, sinceramente nao percebo nada deste jogo ja... acho que voces nao estao a ter o devido respeito dos jogadores que gastam dinheiro REAL para jogar a isto, e voces nada fazem senao obrigar as pessoas a gastarem ainda mais dinheiro, e em vez de se preocuparem em melhor os erros do jogo nao, so se preocupam em fazer eventos da treta desculpem la mas e verdade, eventos da treta em que se queremos participar temos que gastar as dezenas e centenas de euros e mesmo quem nao queira participar é obrigado a ser prejudicado por ele como e o caso daqueles npc's estupidos que andam sempre atras da gente e nunca nos largam.. enfim

podem-me banir se quiserem nao quero saber mas ao menos fui sincero...
    cumprimentos

2. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, neste momento existem erros como o entrar no mapa mar e o deslogar automático da conta do mar, com as missões do Alexandro, os quais já foram reportados à equipa de programação e pelos quais aguardamos a resolução dos problemas, desde já pedimos desculpas pelo incomodo causado.

Continuação de bom jogo,

Pandora

3. Queiroz2494

Queiroz2494 Aprendiz

entao e porque e que eu nao consigo mudar o design? pk e que sou prejudicado num evento onde nao quero participar na pk nao quero, mas pk nao tenho dinheiro suficiente ja que isto agr é so para ricos... agradecia que resolvessem esses tbm -.- -.- -.-

4. PwDx™

PwDx™ Autor activo

eles vão lançar pacotes novos...
    para ñ travar o jogo, para vc consegui logar e mais alguns outros...

5. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, estive a testar na minha conta e é possível efetuar a troca de designs. Contudo após a primeira sincronização, a troca tem de ser feita no mapa mar, no canto superior direito, onde diz Navio - surge uma janela, clica em designs e aparecem todos os que possui, clica no design que quer e é só confirmar.

Mais alguma dúvida?

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

6. Queiroz2494

Queiroz2494 Aprendiz

eu sei que é assim que funciona mas eu para mudar o design do navio tou pra li a tentar feito parvo algumas 50x, as vezes mais, e sem exagero!

7. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, poderá haver algum erro, contudo efetuei o teste na minha conta e alteração foi de imediato, pelo que aconselho que envie um ticket ao suporte, juntamente com o seu id, para que os colegas possam verificar o que se passa.

Pandora

8. Queiroz2494

Queiroz2494 Aprendiz

e continuo a nao conseguir mudar o design!
    ID:

agradecia que resolvessem o problema o mais cedo pk este problema ja me anda a irritar... tal como os logouts sozinhos e os congestion errors...

Última edição por moderador: 25 Março 2014
  9. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, já enviou o ticket ao suporte para que os colegas verificassem a sua conta?

Como lhe informei, o erro existe na sua conta pois efetuei o teste na minha e consigo alterar o design sempre quero. Além disso no fórum não possuímos as ferramentas necessárias para o efeito.

Por outro lado, o erro que existia referente aos log out e log in, foi corrigido com o reiniciar do servidor, hoje de manhã.

Pandora

10. Queiroz2494

Queiroz2494 Aprendiz

entao olhem que nao ficou la muito bem corrigido pois a coisa de 2 horas nao conseguia jogar por causa do logout.... mas enfim nao podem ser vcs a mandar isso a quem de direito consegue arranjar esse problema na minha conta?

11. Pandora

Pandora Guest

Bom dia,

Caro jogador, ontem foi efectuada uma correcção, contudo não quer dizer que não existam situações pontuais.

Por outro lado, o que nos pede não é possível de realizar, terá sempre de ser o jogador a entrar em contacto com o suporte, indicando o seu id, e explicando o problema que ocorre para que os colegas resolvam.

Cumprimentos,

Pandora

12. Acheron

Acheron Guest

Boa Noite,

visto que o autor não voltou a responder e passado este tempo de certeza que já se deve encontrar elucidado, irei encerrar o tópico.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo

Acheron

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.