Problemas no jogo

Discussão em 'Ajuda' iniciada por Renan.94., 13 Janeiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Renan.94.

Renan.94. Promessa

Boas,

Primeiramente, tenho que parabenizar pelo ótimo trabalho que fizeram com os "users boot's".

Só que estou vendo que está a ocorrer diversos problemas jogo. Acho que se empenharam tanto em retirar os ilegais do jogo que esqueceram de ajustar/retificar os problemas que estão a ocorrer no jogo, que são:

1° Toda vez que és afundado, seu barco nasce em outro lugar que sua imagem está. Você nasce em um ponto do mapa, porém sua tela está em outro canto. Isso está prejudicando e muito;

2° As vezes quando se está numa guerra, a página do jogo trava! Além de você parar de atirar, terá que reiniciar e logar novamente no jogo.

3° O ranking de abordagens não está atualizando.

4° O telescópio de alta resolução não está aumentando a visibilidade.

Peço desculpa, mas têm dez dias que espero uma resposta do suporte para resolver o problema da expansão do castelo (telescópio de alta resolução).

Desde já, bom jogo a todos!

2. Kratos.

Kratos. Profissional

Boa tarde,

Caro jogador todos os problemas que o jogador relata, já é do nosso conhecimento e já foram enviados para a Equipa responsável, agora o jogador tem de aguardar pela resolução dos mesmos,

Mais alguma dúvida ?

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Kratos.

3.  
  4. olha em termos quando vais ao fundo para o barco nao andar a toa mal nasces mudas logo de barco que a posiçao fica logo acertada e a melhor maneira

5. mas o telescopio nao vale nada porque . mesmo quando ele tiver bom tu andas com isso e o que acontece muitas vezes e que ves um jogador ao longe . mas ele ja ta em cima de ti e quando atacas pensas que ele ta a tua beira e ele ja vai longe o melhor e nao usar

6. Kratos.

Kratos. Profissional

Boa tarde,

Caro jogador obrigado pela ajuda prestada, no entanto, peço para o jogador que nas próximas vezes, edite sua ultima mensagem e introduza o que ficou faltando, vai contra as regras do fórum fazer uma mensagem seguida da outra,

Ao autor do tópico, ainda resta alguma dúvida ?

Kratos.

7. Renan.94.

Renan.94. Promessa

Agradeço ao jogador em questão, mas gastei cerca de 400k de pérolas para colocar essa expansão, e não deixarei de usar.

Dúvida não há. Só quero que resolvam o quanto antes.

8. Kratos.

Kratos. Profissional

Boa noite,

Caro jogador é como lhe disse já foi repassado, agora é só aguardar, desculpe-nos pelo transtorno causado,

O caro jogador gostaria de expor mais algum fato ou podemos encerrar o tópico ?

Kratos.

9. Renan.94.

Renan.94. Promessa

Agradeço Kratos, pode encerrar!

10. Kratos.

Kratos. Profissional

Boa noite,

Caro jogador nós é que agradecemos pela compreensão, e desculpe-nos novamente pelos erros que tem acontecido,

Atendendo ao pedido do autor do tópico, estou encerrando o mesmo,

Kratos.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.