PROBLEMAS NO JOGO

Discussão em 'Ajuda' iniciada por Maximus_KNG, 15 Maio 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Maximus_KNG

Maximus_KNG Aprendiz

boa noite.
    Gostaria de saber porque o jogo esta travando demais , alguns jogadores nao conseguem entrar no mapa do mar , CONGESTION ERROR ! ... Conectar 1s...
    quando entra , mal consigo mover meu barco . Sempre que vai ter ou tem evento acontece isso , do que adianta colocar um evento mais ter dificuldades para jogar , espero que entendam o que quero dizer pois nós jogadores não estamos nem um pouco feliz com isso que está acontecendo .

Obrigado .

€ŁΜΔǤØΜV aprova isto.
  2. Sнαøkнαи

Sнαøkнαи Candidato

é concordo

estou dando umas travadinhas

fora que no ultimo evento dava crash toda hora que eu matava um npc de evento com um monte de gente

3. afffffffff cara quero entra no jogo logo sempre da erro serve Connection erro

4. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, o erro deve-se ao facto de estarem a ocorrer actualizações no jogo, e deverão ser momentâneas, contudo se as mesmas continuarem a acontecer, aconselho que envie um ticket ao suporte, juntamente com o seu id, para que os colegas verifiquem.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

5. Acheron

Acheron Guest

Boa Noite,

visto que o autor não voltou a responder e passado este tempo de certeza que já se deve encontrar elucidado, irei encerrar o tópico.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo

Acheron

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.