Problemas na conta.

Discussão em 'Ajuda' iniciada por αรтяσ, 3 Setembro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. αรтяσ

αรтяσ Aprendiz

Bom dia, gostaria de relatar que minha conta está com alguns problemas.

1 - Pacote Esmaga-Tartarugas adquirido, mas não recebi as jóias [ Já sei que ocorreu um erro e segunda sem falta estará nas contas ] | Ok

2 - Todos os oficiais da minha tripulação sumiram (Cura vodoo 2, Reparador level 4, Canhoneiro, etc) | Não encontrei nenhum pronunciamento sobre isso.

3 - Problemas na compra de munições do evento [ Sei que nas compras de munições está sendo necessário apertar `f5´ para efetivar a transação, mas sempre que compro é exibida a mensagem de `seção expirada´ e mesmo att a página a compra não ocorre a compra. | Ou seja, não consigo comprar a munição do evento.

4 - Quando vou até o `meu hall na fama´, no local onde deveria ser exibida a minha pontuação é exibida a palavra `array´.

A principio esses são os problemas que estão me incomodando. No aguardo .

2. warriorpirate

warriorpirate Avançado

a minha conta também tem o mesmo problema

3. FFA-KILLER

FFA-KILLER Aprendiz

Estou com o mesmo problema, mas no meu caso não consigo comprar nenhum tipo de item do jogo, e pelo visto eles não estão nem preocupados em arrumar isto, já é o terceiro dia de evento que estou perdendo por conta disto!

4. casa185

casa185 Aprendiz

minha conta esta assim tambem que desgraça

5. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boa noite,

Leia o seguinte anúncio.
    Todas essas situações já foram reportadas.
    Quer colocar mais alguma questão?

Bom jogo

6. αรтяσ

αรтяσ Aprendiz

Boa noite, como eu disse, as questões 1 e 3 eu já tinha conhecimento, apenas estou enfatizando que também estou com esses problemas. Mas, em relação as questões 2 e 4 não há nenhuma informação no anuncio.
    Como já disse, apenas desejo relatar para que resolvam o mais rápido possível, então pode fechar esse tópico.

7. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, para comprar bala no Mercado Negro, tem de ter em conta que quando compra 1, está a comprar 1000 munições, ou seja a munição está em pacotes de 1000 unidades, assim:

Compra 1 pacote = 1000 unidades de munição = 900 pérolas
    Compra 10 pacotes = 10.000 unidades de munição = 9.000 pérolas
    Compra 100 pacotes = 100.000 unidades de munição = 90.000 pérolas

Verifique e veja se já consegue comprar munição.

Quanto aos restantes constrangimentos que se encontram a sentir no jogo, os mesmos já estão reportados aos programadores, pelo que teremos de aguardar pela sua resolução.

Deseja colocar mais alguma questão?

Cumprimentos,

Pandora

8. αรтяσ

αรтяσ Aprendiz

Apenas mais 1 dúvida, no anúncio é dito que na segunda feira irão correr um script para entregar as jóias em falta.
    Esse script depositará as jóias nas contas( Joalheiro ) ou serão entregues no design mesmo?
    Vejo muitas pessoas no mar usando o design, provavelmente alguns devem ter colocado suas jóias.
    Eu no momento não estou usando, mas alguns podem ter essa dúvida.
    Tendo respondido podem fechar o tópico e obrigado pela atenção.

9. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boa noite,

Lamento mas não temos essa informação. Mas uma vez que está registado quem recebeu ou não as joias, estas apenas serão atribuídas a quem não as recebeu.
    Conforme solicitado, irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.