Problemas com pagamento [ Europa Global 6 ]

Discussão em 'Ajuda' iniciada por αรтяσ, 4 Julho 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. αรтяσ

αรтяσ Aprendiz

No dia 01 de julho de 2016 as 14:00 comprei um pacote de canhões vodoos no cartão de crédito MasterCard, mas quando finalizava a compra aparecia escolha outro cartão, eu repeti 3 vezes a ação e não recebi meu pacote, acreditei que não havia funcionado.
    Passado alguns minutos, liguei para a operadora do MasterCard e eles me informaram que a compra tinha sido autorizada e foi descontado, e o valor e a hora conferem com a minha compra. Mas, meus canhões e munição não chegaram.
    Então abri 3 tickets, o primeiro para que me tirassem da lista negra, obtive sucesso. O segundo para receber meus canhões, fui informado que meu cartão estava bloqueado, mandei outro e fui informado que o número do meu cartão estava errado.
    ja é notavel uma incoerencia por parte do suporte.

Já contatei a central de pagamentos.
    Seguem os anexos:
    (Editado)

Obs: Comprei um pacote de tripulantes minutos depois, mas pelo pagseguro e ele chegou em 15 minutos, ou seja, o problema não é com meu cartão.

A central de pagamentos falou que não encontra o problema e me orientou a postar aqui no forum, por favor tenham brevidade, pois os canhões irão permanecer por tempo limitado.
    E sinceramente, só usei o cartão da minha mãe pois os canhões só estariam disponíveis até domingo, de outra forma teria comprado por boleto.

Liguei para um número de um escritório da bigpoint em São Paulo que encontrei na internet, mas o número não é mais da empresa.

Qualquer dúvida contatem-me.

Última edição por moderador: 4 Julho 2016
  2. αรтяσ

αรтяσ Aprendiz

Quando vocês olharem irão ver que que há um pagamento no dia citado as 14:00 na conta 1216/7417 relativo ao pacote força arrebatadora, caso tenha sido um erro do sistema, por favor creditem diretamente na conta ou me enviem um código contendo o conteúdo do pacote, reembolso é minha ultima opção, mas sejam breves.

3. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boa noite,

Lamento que ainda não tenha resolvido o seu problema. Infelizmente no fórum não possuímos as ferramentas para o ajudar. E este tipo de situação em poderá envolver informações privadas, nunca poderia ser resolvido pelo fórum. Por isso sugiro que contate o suporte e indique o seu problema e também os números dos tickets que já abriu sobre este problema.
    Uma vez que o autor do tópico foi redirecionado para o suporte, irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.