Problema para entrar no jogo

Discussão em 'Ajuda' iniciada por Luiz83, 8 Julho 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Luiz83

Luiz83 Aprendiz

Bom dia, gostaria de saber se alguém pode me ajudar.

Quando eu clico para jogar pelo site ele abre uma página de erro dizendo que se o problema persistir devo baixar o client porém quando clico para baixar ele abre uma nova janela na "home" do jogo e o msm acontece se eu clicar baixa o cliente dessa mesma página inicial.

2. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Quando carrega em "descarregar cliente" abre uma nova página e tem que seguir as instruções.

Bom jogo

3. Luiz83

Luiz83 Aprendiz

Eu imagino que deveria ser isso a acontecer mesmo, mas o meu caso ele realmente volta pra página inicial, vejo isso pelo endereço url. Assim que eu clico aparece algo como seafight.com/download/windows mas ai antes de aparecer algo ele meio que recarrega e vai para seafigt.com/index, não é exatamente assim os caminhos pq acontece bem rápido e não lembro de cabeça mas é praticamente isso

4. -Órion-

Tente entrar no seguinte link:
    https://pt1.seafight.com/external/download/Windows/br

Bom jogo

5. CampelloXD

CampelloXD Principiante

6. -Órion-

Qual o navegador que está a utilizar?

Bom jogo

7. *-Kraken-*