problema na area de compra 1

Discussão em 'Ajuda' iniciada por ☆Боcяк☆, 6 Outubro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ☆Боcяк☆

☆Боcяк☆ Principiante

estou a reparar que esta aparecendo , a bandeira da romenia , sendo que estou no servidor brasileiro onde foi criada minha conta , tudo que eu for comprar esta em euros onde e mais caro , por exemplo pacot desconto 30 reais bandeira brasileira , pacot desconto 14,99 euros =a 46, 12 reais , so na area de compra na loja que aparece a bandeira romena ,meus dados ,
    ★GØIǺNO★ pt1
    ID de utilizador:

podem consserta por favor pois estou querendo comprar mais com a bandeira brasileira ok obrigado.

Última edição por moderador: 6 Outubro 2014
  2. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, infelizmente no fórum não possuímos as ferramentas necessárias para o efeito, pelo que deverá entrar enviar um ticket ao suporte, juntamente com o seu id, para que os colegas possam verificar a sua conta.

Em virtude do seu tópico ser encaminhado para o suporte, irei encerrar o mesmo, contudo, pode sempre criar um novo tópico, na eventualidade de lhe surgirem novas dúvidas ou questões.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.