Problema com Codigo

Discussão em 'Ajuda' iniciada por Matheus™®, 15 Fevereiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Matheus™®

Matheus™® Principiante

Bem, no começo do evento foi disponibilizado um codigo, no qual dizia que a recompença seria :15 Chaves de Evento

Mais, na minha conta diz que ess codigo nao foi encontrado, mesmo assim eu nao teria usado ele anteriormente e o mesmo da o erro...
    Oque fazer

2. =MARRECO=

=MARRECO= Autor activo

O codigo que está activo suponho que seja só este:

LOVEISBLIND

3. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, o único código que foi disponibilizado no presente evento foi: LOVEISBLIND

E o mesmo foi criado para celebrar o dia do Namorados contendo 25,000 Munição Quebra-Corações, 2 Amor Perdido e 5 Irmão de Armas, contudo, este código era valido até dia 15 de Fevereiro.

Quanto ao código que dava 15 chaves, foi de um evento anterior.

Mais alguma questão?

Cumprimentos,

Pandora

4. Matheus™®

Matheus™® Principiante

Ah sim... compreendi... fiquei encabulado pois estava aparecendo aqui o codigo no post oficial do evento.... por isso achei que estava disponivel...

Está ai

5. Matheus™®

Matheus™® Principiante

6. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, ainda bem que se encontra esclarecido. Assim sendo irei encerrar o presente tópico, contudo, caso surjam novas dúvidas ou questões pode sempre criar um novo tópico que cá estaremos para ajudar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.