Probabilidade de dano crítico.

Discussão em 'Ajuda' iniciada por `°º0)_SAVA_(0º°´, 16 Junho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Acompanhem minha linha de raciocínio.
    Tenho calb. 55 refinado, o que dá 20% de probabilidade de critico.
    Tenho cal. 60, o que dá 10% de probabilidade de critico.(não refinado, não sou rico ainda)
    Tenho canhão vodoo que da 20% de probabilidade de critico.
    Tenho talento que me dá mais 6% de probabilidade de critico.

O que dá um total de 56% de probalilidade de dano critico.
    E cade os criticos???
    Pelos cálculos eram, por assim dizer, a cada 10 tiros, 5 serem criticos.
    E não, não obtenho de forma alguma este percentual.
    O maximo que já consegui foram 3 de 10.

ps: poderia piorar, castelo com +6% e livro que dá até +10%, comida de PET +10%, poderiamos chegar em 82%

Última edição: 27 Junho 2014
  2. sim isso é verdade tenho critico nos talentos e nos canhões não sou full de almirante nem de calibre 60 mas sou full de calibre 55 a maioria esta refinado ao máximo mas mesmo assim quase que não dou críticos a minha probabilidade de críticos é cerca de 40% a 50% mas dou críticos sem exageros a cada 20 ou 30 tiros

3. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, a probabilidade de conseguir um dano crítico é uma probabilidade, e por vezes consegue-se 5 em 10, por outras apenas 3 em 10. Mas é algo que é aleatório do próprio jogo.

Contudo, pode sempre enviar um ticket ao suporte, expondo a situação, juntamente com o seu id, para que os colegas possam verificar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

4. Acheron

Acheron Guest

Boa Noite,

visto que o autor não voltou a responder e passado este tempo de certeza que já se deve encontrar elucidado, irei encerrar o tópico.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo

Acheron

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.