Probabilidade de crítico.

Discussão em 'Ajuda' iniciada por `°º0)_SAVA_(0º°´, 15 Fevereiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Estava eu à organizar meus canhõezinhos quando me veio a questão:

Se eu tiver mais de 1 tipo de canhão à bordo a probabilidade de todos os tipos é somada ou vale a maior?

Por exemplo, tendo eu martelo do destino, vodoo, cal. 60 e cal. 55, a probabilidade de um dano crítico é somada, ou é mantida pelo canhão de maior probabilidade, ou seja, 20%?

2. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, é feita uma média, pelo que o peso maior ( maior probabilidade ) recai sobre o tipo de canhões que tiver em maior quantidade no seu navio.

Mais alguma questão?

Cumprimentos,

Pandora

3. Então, entre todos os canhões que eu tenho, é feita uma média dos valores e então é dada a probabilidade de crítico?
    Se por exemplo, quanto mais canhões com probabilidade alta, maior vai ser a média e probabilidade de acerto crítico?
    Queira desculpar a pergunta repetida, mas coloquei-a de forma diferente só para ter certeza de que minha linha de raciocínio está de acordo com a sua Pandora.

4. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boas,

Caro jogador, conforme referido, é efetuada uma média consoante o número e probabilidade de dano crítico dos canhões disponíveis.
    Tem mais alguma questão?

Bom jogo

5. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boas,

Uma vez que o autor já está esclarecido irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.