Premiação Cálice de Bokor

Discussão em 'Questões gerais' iniciada por Dαяk‾єvil®, 1 Outubro 2026 às 21:07.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Dαяk‾єvil®

Dαяk‾єvil® Principiante

Prezados moderadores, boas.

Venho expressar minha indignação com os prêmios que tenho recebido no Cálice de Bokor nos últimos meses.
    Todos os meses, tenho comprado entre 30 e 60 caixas do Cálice e, mesmo assim, estou constantemente recebendo o prêmio destinado aos 100 jogadores. Considerando a quantidade de caixas que venho adquirindo, considero essa situação bastante frustrante.
    Conheço jogadores que já ganharam 4 designs somente neste ano utilizando apenas 2 caixas. Além disso, há jogadores que já conseguiram segundo e terceiro prêmio utilizando apenas 2 caixas.
    Gostaria de saber se existe algum problema com o sistema de distribuição dos prêmios ou se há algum critério específico que explique tamanha diferença nos resultados. Afinal, é bastante desanimador investir regularmente no Cálice de Bokor e receber sempre os mesmos prêmios, enquanto outros jogadores conseguem itens muito mais valiosos utilizando uma quantidade muito menor de caixas.
    Espero que essa situação seja analisada e que haja uma explicação clara sobre o funcionamento e a distribuição dos prêmios do Cálice de Bokor.