Preços da moeda do jogo, Eventos, Desing's, Leilões & Comercio entre jogadores.

Discussão em 'Canto dos utilizadores' iniciada por TulioL., 22 Novembro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Gostaram da Sugestão?

1. Sim

100.0%
  2. Não

0 voto(s)
    0.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. TulioL.

TulioL. Aprendiz

Boas caros Moderadores e Jogadores.

Antes de dar as minhas ideais e sugestão explicarei o porque delas.

Sou um jogador bastante velho da bigpoint/seafight, deste o nascimento do seafight que eu o acompanhei simplesmente, sempre fui um jogador bastante ativo, e participativo inclusive um grande investidor do seafight, no qual gastei muito dinheiro. Mas a uns 2 a 3 anos atrás o alto custo do jogo, o monoteismo do jogo e a falta de comprometimento da Bigpoint para os jogadores, me fez desistir de jogar, assim como vários amigos. As várias mudanças que ocorreu ao longo do tempo no seafight, poucas delas foram para beneficiar aos jogadores, a maioras das mudanças feita pelo seafight, foi visando no lucro próprio. E infelizmente fizeram com que muitos abandonasse o mesmo.

A pouco voltei a jogar o seafight com uma nova conta um novo barco, e vi que para eu me tornar forte eu teria que gastar em torno de 20 milhões de pérolas ou mais para começar a ficar entre " " tirando os pacotes de canhões que teriam que comprar. Eu estou falando em coisa de 15 mil reais simplesmente para se ter uma boa conta. Isso é um valor absurdo.

Por isso, venho aqui, dar algumas ideias e sugestões, que muitos outros jogadores já propulseram mas que nunca foram atendidos(a).

1° - Preços de todos os pacotes - Acredito que os preços dos pacotes, estão com preços bastante elevados, infelizmente o Euro e o Dollar, são umas das moedas mais valorizadas do mundo, e com isso, para quem não recebe Euro ou Dollar, os pacotes ficam bastante desproporcional, Tem que lembrar que não é só europeus que jogam o seafight e tenho certeza que se vocês abaixassem o preço para deixar mais acessivel para nós brasileiros, argentinos, colombianos, chilenos, entre outros no qual a moeda referente ao seu pais não seja tão valorizada ao dollar e ao euro, tenho certeza que as compras do seafight aumentaria em 200% nos referentes servidores.

2° - Eventos - O Seafight está precisando de evento como os de antigamente, de 2007, 2008, não estou falando para ser igual, mas para ser parecido, onde ambos sejam beneficiados, tanto o jogo como os jogadores, onde ambos venham a ganhar, atualmente vejo que na maioria dos eventos quem sempre ganha é o jogo e não os jogadores. Que os eventos sejam mais interessantes, mais atritivos, onde se é necessario trabalho em equipe para realizar também, que os eventos não sejam apenas indivudais.

3° - Design's - Como vi em outros topicos, vários outros jogadores reclamaram por não se ter os design's de antigamente, em uma das minhas conta que eu perdir, eu tinha quase todos, e os usava todos com muito frequencia, ultimamente design's de hoje muda completamente, as vezes nem parece um navio, as vezes se parece com um balão, um passaro, e perde um pouco a essencia do jogo em minha concepção. Deveria ter um mercado só de design's antigos para vc comprar por pérolas/licitações onde por exemplo os jogadores poderiam está adquirindo.

4° - Leilões - Acho que deveria ter mais tipos de leilões, exemplo um tipo de leilão só de munições com mais variedades de munições que não fossem só em eventos para conseguir-las, assim como acessorios, piratas, harpões.

5° - Comercio entre jogadores - Por ser um jogo de piratas, e diz a lenda, que entre piratas existem contrabando, nem sempre as coisas são comprada de formas legais o exemplo seria o leilão onde compramos tudo que tem disponivel pelo preço que é determinado pelo jogo legalmente, a ideia é que exista um comercio entre jogadores onde pudesse haver trocas de canhões, munições, barras e inclusive vendas de seus itens. Onde um jogador pudesse criar uma loja ou um baazar, vendendo seus itens por pérolas ou ouro ou trocas por outros jogadores, além de poder ajudar jogadores iniciantes, estariamos sendo piratas de verdade realizando um contrabando no sentindo figurado é claro, para deixa um jogo com uma cara diferente. E claro que ao haver trocas deveria ter um sistema no qual ambas as partes tenho que aceitar para que não seja roubado. Já o de venda é muito simples, o vendedor determinaria um preço e o outro jogador pagaria ou não para o mesmo.

2. Nice, principalmente a última parte.

O problema com a última parte é q muitos jogadores têm inúmeros items e caso eles vendessem ou oferecessem a outrem, a BP perderia muito dinheiro, porém ganharia mais jogadores.

Só q o jogo actualmente está mais virado aos gatos :(

3. JULIANO_TOP

JULIANO_TOP Candidato

Tirando a última parte, acho que seria interessante.

4. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, agradecemos a sua participação e vamos aguardar pela opinião dos colgas de jogo para que a sua ideia possa ser analisada.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

5. *-Kraken-*

*-Kraken-* S-Moderator Team Seafight

Boa noite,

Caro jogador, antes de mais agradecemos por mostrar interesse em melhorar este jogo que todos nós gostamos de jogar e passamos muitas horas, mas devido à inactividade do tópico e a poucas respostas dos seus colegas, irei encerrar o tópico.

Não hesite em criar um novo tópico que estaremos cá para comentar e levar para análise quando tiveremos várias respostas positivas.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.