Preço dos canhões

Discussão em 'Comentários e críticas gerais' iniciada por Piratabarbudo¹, 27 Outubro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Piratabarbudo¹

Piratabarbudo¹ Analista

Olá, Fiz um cálculo bem rápido, (posso ter me enganado. mas acredito que não), usando como base os preços dos pacotes à venda, para ter no barco 600 canhões rompe mundo lvl 4 : - 600 lvl 4 = 9600 lvl 0. pct 85 lvl 0 = U$ 6,49 = U$ 0,0763 cada x 9.600 = U$ 732,48.
    Para subir de lvl todos os canhões é necessário comprar todos os pacotes lvl 1, 2, 3 e 4 240 vezes cada um ou seja 960 x U$ 9,79 = U$ 9.398,40. Mais os U$ 732,48 = U$ 10.132,88. Isto para 600 rompe mundos lvl 4. Para o lvl 5 é o dobro, então 600 rompe mundos lvl5 custam a bagatela de U$ 20.261,76. No câmbio de hoje ( 5,65 ), seriam "APENAS" R$ 114.478,94. E viva a Bigpoint que disponibiliza um jogo de piratas "GRATUÍTO" chamado SEAFIGHT.

2. KAPITA.84

KAPITA.84 Avançado

eu ao longo deste tempo que jogo sempre disse e direi que este jogo chegou a este patamar por culpa de certos jogadores de andarem a gastar no jogo deixem de isso .dizem nao basta deixem de gastar ou comprarem a dinheiro vivem o jogo como eu so jogo com o que ganho no jogo

3. #A#l#I#N#A

#A#l#I#N#A Promessa

Isso mesmo Kapita.84.Tentem tirar proveito do jogo e divirtam-se!Juntem-se alguns que querem se divertir e vai ser mais facil afundar ate os que gastam guitta no jogo.

4. edvaldosmr

edvaldosmr Aprendiz

Negócio é fazer campanha aberta contra a Bigpoint. Alertar aos jogadores desse absurdo que são os preços cobrados pela big point.