Posts sobre diminuição de dano

Discussão em 'Ajuda' iniciada por Seaburn, 2 Dezembro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Seaburn

Seaburn Utilizador habitual

Bom dia amigos,
    primeiro vou colocar que acho que estou exagerando minhas duvidas, afinal essas coisas fazem parte do jogo, porem o chat anda bugando muito aqui e mesmo funcionando e eu em 1 guilda antiga vejo pouca ou nenhuma inbteração dos jogadores para debates rapidos sobre o jogo
    Eeparei que tenho muita dificuldade em ver no jogo as opções de alguns recursos , no caso sera a diminuição de dano :
    a skill de defesa , dos cristais, ok é fácil é a1 so upar
    o castelo é mais dificl não sei mexer nele ainda direito , mas depende da promoção desconto acho por que é bem caro em perolas tbm
    a tal joia que estou atras , quero ganhar no jogo
    fora estas opções não sei aonde mais posso mexer, alais no nvio quando coloco equipamentos nem aparece nehuma porcentagem
    obs: placas e o treinador que na realidade é muitop baixo 1 ou 2 % só? ave
    veja o jogo de matar assim , inclusive nas missões como ontem , os players me trolando vendo que eu precisava matar os drakers matavam na minha frente fiquei 2 horas entrando no meio do ataque deles para matar 5 .........kkk.....agora tem de novo matar 5 , os iniciantes precisam muito tirar dano, mas como ??
    desde já agradeço abs

2. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Pode utilizar as joias de impedimento e possibilidade de fuga no navio e mascote.
    Nos castelos utilize o "casco blindado" e "ilusão voodoo".
    Nos talento utilize o talento "reduzir dano" e "jogo do mata"

Bom jogo

3. Seaburn

Seaburn Utilizador habitual

obrigado, abs

4. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

De nada.

Irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.