Porcentagem de correção do server PvE

Discussão em 'Ajuda' iniciada por ≈GUЄRRЄIRØ«DЄ»FÉ≈1, 6 Dezembro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Estou jogando no server que é PvE, chega um determinado momento que fico com - 80% de correção com isso me desconta as recompensas de ouro e de perolas que venho a ganhar nos npc, quero saber um modo para que eu tire esses negocios de - 80 ou 70 % de correção como no expemplo que irei mandar :

2018-12-05 17:04:18
    Você ganhou 31347 PE (pontos de experiência). (Correção: -70%)
    2018-12-05 17:04:18
    Você ganhou 4748 x pérolas. (Correção: -70%)

2. TheAvenger

TheAvenger Habitante do fórum

Olá,

Onde você vê a porcentagem?

Bom jogo.

3. *GHOST*RIDER*

*GHOST*RIDER* Comissário

Caro jogador, o desconto é feito pelo o tempo que o senhor ficar online no jogo. Para entende melhor deixo disponível um tópico. https://board-pt.seafight.com/threads/diminuir-retornos.59786/.

Mais alguma duvida?
    Bom jogo.

4. olhei nesse link e entendi a questão, embora não concorde com essa implementação achei muito sem sentido, o que vcs querem é que joguemos pouco?! Quem joga muito tempo sai prejudicado, achei um desonra para com os jogadores que jogam mais tempo o jogo !!

5. vasco69mp

vasco69mp Aprendiz

Também acho , porque se jogo 8 horas fico logo com -10% e tenho que parar de jogar porque se não , vai aumentando mais , querem que gastemos dinheiro e jogarmos pouco?? Isto às vezes não tem sentido

6. *GHOST*RIDER*

*GHOST*RIDER* Comissário

Visto que ficou esclarecido irei encerrar o tópico.

Bom jogo.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.