POR QUE ? mais de 2 dias pra resolver um problema??

Discussão em 'Ajuda' iniciada por negro-drama, 25 Outubro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. negro-drama

negro-drama Talento excepcional

POR QUE pra da um ban ou bloquea uma conta vcs sao rapido pra fazer isso ?

PORQUE vcs do forum leva mais de 48 horas pra resolver simples problema no topico de CHAT ?

o moderador de vcs do chat me deu mais uma vez um ban no meu chat sem motivos certos mais uma vez ele me puniu errado.

POR QUE uma pessoa que me esse moderador Incorrupt ainda faz parte do jogo ou da equipe da BIGPOINT um moderador desse tipo não era pra esta presente aki no jogo ele faz muita coisa sem noçao no chat ele sai dando BAN em todo os jogadore sem motivos certo....

POR QUE ele e o moderado do chat ele ñ pode sair dando ban nos jogadore sem motivo certo e especifico ele se acha e e o tal so porque os jogadores ñ podem fazer nada a respeito dele em entao ele faz o que quer com os jogadore...isso e errado e um absudo......ele tem que ser punido tambem....

o que mais tem sao provas contras esse moderador Incorrupt aki no forum dos absudo que ele faz contra os jogadores.... não só eu que reclamo aki desse moderador Incorrupt.. e sim muito muito outros jogadores tem falam desse moderador Incorrupt....

se vcs do forum fosse juntos vcs ja tinha tomado providencias a respeito desse moderador Incorrupt.....

e so vcs olha aki no forum que vcs vao ver mais de 1000 mil reclamaçoes dos jogadores a repeito desse moderador Incorrupt....

so o nik desse moderador ja dizer tudo " In/corrupt" " o corrupto "

2. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boa noite,

Solicito que aguarde por uma resposta no tópico na seção de Chat.
    Irei encerrar o tópico.

Bom jogo

3. --Imperador--

--Imperador-- Viciado

Movido para o arquivo

Bom jogo

Imperador

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.