pontos de ranking alterado e roubado injustamente dos jogadores.

Discussão em 'Ajuda' iniciada por negro-drama, 29 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. negro-drama

negro-drama Talento excepcional

Boa noite,

O cálculo do ranking dos piratas foi alterado para todos os jogadores. Isto é uma atualização.
    Uma vez que não colocou nenhuma questão, irei encerrar o tópico.

Bom jogo
    -Órion-

Órion vc dizer que foi alterado os ponto de ranking pra todos os jogadores. quero sabe como vai fica isso porque tem jogadores ou tinha jogadores com ranking 20, eu era rank 17 barão dos mares e agora na minha conta esta como "Navegador" todo esse tempo jogando aki nesse seafight para chega no rank 17 barão dos mares e depois de tanto sacrificio vcs vem e altera o ranking da gente, só me responde uma coisa -Órion- vc acha justo um jogado alcança ranking no nivel alto e depois vcs vem e altera o ranking da gente isso e certo pra vcs??? em ???

2. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boa tarde,

Foi efetuada uma alteração no cálculo dos rankings dos piratas. Agora este cálculo incluí os pontos de batalha. Quase todos os jogadores viram os seus rankings de pirata descerem.
    Uma vez que não há mais nada a acrescentar sobre este assunto, irei encerrar o tópico.

Bom jogo

3. --Imperador--

--Imperador-- Viciado

Movido para o arquivo.

Bom jogo

Imperador

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.