Pontos de Elite/ligas exclaresimentos

Discussão em 'Ajuda' iniciada por Brued, 23 Junho 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Brued

Brued Aprendiz

Então o meu problema e que nao sei pq que nao posso subir de liga, diz que tenho de ter 5kk nesta temporada porem exitem gajos com 2kk ja aptos para subirhttps://imgur.com/a/ud6R7ZM

2. Ɠнσѕт

Ɠнσѕт Autor activo

Para subir vc precisa de 5 milhões de PE no total e ter mais 1 milhão na atual temporada da liga (que reseta dia 15 de todo mês).

3. Brued

Brued Aprendiz

ve os prints que tirei

4. Ɠнσѕт

Ɠнσѕт Autor activo

Esquece o que te falei, agora entendi tua pergunta... mas não sei te responder, vamos aguardar um mod :D

5. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Segundo a FAQ:
    Como passar para uma liga superior?
    Serão necessários alguns requisitos para os jogadores passarem de liga:
    • os jogadores necessitam ser activos;
    • ter um mínimo de 1.000.000 pontos de elite na liga em vigor;
    • os jogadores precisam ter os pontos elite suficientes elegíveis para a liga superior (como descrito em cima);
    • os jogadores tem de estar nas posições superiores da sua liga (depende de quantos jogadores estão na liga, mas sabe que irá subir quando aparecer uma seta verde ao lado do nome do jogador);
    • O jogador tem que estar na sua liga actual durante 7 dias no mínimo;
    Bom jogo

El_Bidé aprova isto.
  6. ΡΛЯ∆ИØÏĐ

ΡΛЯ∆ИØÏĐ Utilizador habitual

Olá,

Com a licença do Board Admin Órion, estarei encerrando este tópico por inatividade, pois não houve retorno do autor.

Caso tenha mais dúvidas basta iniciar um novo.

Atenciosamente,
    Equipe SF

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.