pontos da liga

Discussão em 'Ajuda' iniciada por Seaburn, 25 Outubro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Seaburn

Seaburn Utilizador habitual

Queria saber que tipo de pontos são os da liga, e a diferença entre pontos de experiencia e pontos de elite
    estando no nivel 9 alem do mapa pirata, quais outros aumentam os pontos da liga ou como aumentar mais estes pontos ?
    aguardo abs

2. *GHOST*RIDER*

*GHOST*RIDER* Comissário

Caro jogador, os pontos de experiencia são os pontos ganho ao você afundar um npc ou usar os canhões almirantes. Os pontos elites são pontos obtido ao atirar com uma munição elite ou usar os canhões almirantes. A liga usa os pontos elite ou seja você tem que usar todo tipo de munição elite ou atirar com os canhões almirantes. Você consegue uma quantidade maior ao ter consigo o booster de pontos elites.

Mais alguma duvida?
    Bom jogo

3. Seaburn

Seaburn Utilizador habitual

não valeu, se puder estou com dificuldade de achar as tal lojas mercado negro, tipo parece ter 1 no mapa mar , eu não sei aonde é esse mapa, nem sei quantas lojas são, enfim.......agradeço desde já

4. Piratabarbudo¹

Piratabarbudo¹ Entendido

Olá, na sua página do mapa do mar em cima bem no centro tem um ícone igual um carrinho de supermercado. Ali é a loja e o mercado negro é o mercado dos eventos onde vai encontrar itens para comprar durante o evento.

5. *GHOST*RIDER*

*GHOST*RIDER* Comissário

Uma vez que já está esclarecido irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.