Poblema

Discussão em 'Ajuda' iniciada por PUYio, 28 Março 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. PUYio

PUYio Principiante

Boa Noite. Estou com um poblema muito Grave, Não estou conseguino entrar na minha conta, Pois ela é vinculada pelo Facebook, e eu entro pelo facebook, ao colocar os dados do facebook a pagina carrega e retorna a pagina inicial aparecendo apenas https://seafight.com/index.es?#_=_ já apaguei os Cachce os Cookies já fiz de tudo, Me Ajudem Por favor, me passem o e-mail do supporte para eu mandar uma menssage sobre essa questão e outras questão, Obrigado aguardo anciosamente pelas respota

2. PUYio

PUYio Principiante

Alguem Poderia me ajudar sobre esse caso

3. --Imperador--

--Imperador-- Viciado

Caro jogador,

Infelizmente, estamos novamente enfrentando problemas com o login via Facebook devido a algumas mudanças que foram executadas pelo Facebook ultimamente. Aqui está a informação de nossos técnicos:

"Facebook parou o suporte para Facebook Graph API v2.2 e atualizou para todos os nossos clientes para v2.3, que parece ser uma grande atualização e faz com que o login do Facebook para os nossos jogos não funcionem mais."

Nossa equipe de TI já está trabalhando para resolver esse problema.

Aqui deixo-lhe um link para os anúncios oficiais onde será postado um novo tópico assim que este problema esteja resolvido.

Pedimos desculpa pelo sucedido.

Mais alguma questao?

Imperador

4. PUYio

PUYio Principiante

Preciso que me passe o e-mail do supporte para eu mandar uma menssagen para ve oque aconteceu que comprei dois pacote de chaves de evento e não chegou ainda, quando respondido poderaá fechar o topico. Obrigado

5. --Imperador--

--Imperador-- Viciado

Caro jogador,

Deixo-lhe o link para o suporte aqui https://www.seafight.com.pt/index.es?action=externalSupport

Como o tópico foi encaminhado para o suporte, irei encerrar o mesmo, caso surjam novas dúvidas ou questões pode sempre criar um novo tópico que cá estaremos para o ajudar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Imperador

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.