piratas

Discussão em 'Ajuda' iniciada por negro-drama, 23 Abril 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. negro-drama

negro-drama Talento excepcional

o que faço pra coloca mais piratas no meu navio e tbm o que posso fazer para almenta o bonus de saude deles e tbm o bonus de força de ataque?

2. Para bônus de PV utilize armaduras elite.
    Para aumentar o ataque use pistolas e sabres elite.
    Existem também talentos na força e o famoso médico que proporciona mais ataque e PV deles, respectivamente.
    Mas deixo à dica, esta é uma das últimas características à se melhorar em um navio.

3. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boas,

Poderá ler a seguinte FAQ.
    Tem mais alguma questão?

Bom jogo

4. negro-drama

sim.
    vc fala pra eu usa[ armaduras elite, pistolas e sabres elite ] no meu caso eu tenho apenas um iten de cada deles uma armadura,uma pistola, um sabre todo elite.então quero sabe se qunato mais teve esse itens e melhor pro navio e tbm quantos mais teve eles tambem aumentas o binus que falei.

ha outra coisa que prestei atençao aki no meu jogo e que o bonus de força de ataque e de [ 0 ] , não sei por que fica zero se tenho todo os itens os piratas e equipamento la e todos estao ativo mais fica mostando zero de força de ataque. porque?

Última edição: 24 Abril 2015
  5. -Órion-

Boas,

Tem que equipar todos os piratas com armaduras, pistolas e sabres. No seu mapa mar vá a [​IMG] (abordar) para equipar os seus piratas. O bónus de força de ataque (0%) quer dizer que o comandante que tem não atribui bónus de força de ataque.
    Tem mais alguma questão?

Bom jogo

6. negro-drama

sim
    como eu fala ja eu tenho todo esse itens elites armaduras, pistolas e sabres etc..todo estao equipado no maximo, esta tudo certo la so esse problema que eu falei e vc tbm disse aki e o uncio que cotinua la..O bónus de força de ataque (0%) continua desse jeito com 0%.
    e eutenho esse comandante elite esse aki :
    Comandante nível 2(Detalhes)
    Mercadoria:1
    o que faço para O bónus de força de ataque (0%) aparecer (10%) isso e so um exemplo.

7. -Órion-

Boas,

O comandante nível 2 não atribui bónus para a força de ataque.
    Se quiser que o seu comandante tenha bónus de força de ataque terá que comprar o comandante nível 3.
    Tem mais alguma questão?

Bom jogo

8. negro-drama

sim
    como eu ja disse tenho todo os itens elites e ativo no item onde tem duas espada [ abordar ].certo
    mais ainda continua assim bonus de força de ataque 0% o que tenho que fazer pra sair esse 0% e aparecer o bonus normal?

9. -Órion-

Boas,

Esse 0% que se está a referir são as características do seu comandante. O valor de ataque dos seus piratas é referido na janela ao lado.
    Tem mais alguma questão?

Bom jogo

10. negro-drama

entao ja que do meu comandante.por que ta com 0 % ja que e elite e custou 25.000 perolas. o que faço pra deixa ele melhor e sair esse 0%

11. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, é um erro de visualização quando acede ao menu no mapa mar e o seu Comandante surge com 0%, o que tem de ter em conta é a informação que é facultada sobre o comandante de nível 2 : permite-te ter mais 80 piratas a bordo, recebes um bónus de saúde de 10% e podes abordar navios inimigos quando restem 20% de PV.

Mais alguma questão?

Cumprimentos,

Pandora

12. negro-drama

olha esta desse jeito onde tem as espada em[ abordar ] em informaçoes gerais.
    comandante nivel 0
    bonus de forca de ataque 0%
    bonus de saude 10%
    piratas adicionais 80

esse bonus de forca de ataque que ta com 0% ele serve pra deixa os piratas mais forte.certo entao o que faço pra melhor essa força de ataque tira esse 0% de la.

13. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, o erro já foi reportado, pelo que aguardamos que a qualquer momento o mesmo possa ser corrigido.

Resta mais alguma questão?

Cumprimentos,

Pandora

14. negro-drama

não so isso mesmo espero que seja corrido.vcs pode me dizer mais ou mesno quantos dias pra ser ajeita esse erro ae de vcs..

Obrigado pela atencao de vcs

15. -Órion-

Boas,

Em principio será para breve.
    Irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.