Pets

Discussão em 'Ajuda' iniciada por νιкιηg, 27 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. νιкιηg

νιкιηg Aprendiz

Boas,

Não consigo ativar nenhum dos meus pets. Alguém pode me dizer porque?

2. Pandora

Pandora Guest

Bom dia,

Caro jogador, estive a efectuar um teste na minha conta e não tenho qualquer impedimento em trocar de pet, pelo que aconselho o jogador a enviar ticket ao suporte, juntamente com o seu id, para que consigam verificar o que se passa com a sua conta.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

3. νιкιηg

νιкιηg Aprendiz

Boas,

Já o fiz, mas ainda sem resposta.

4. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, os tickets que chegam ao suporte são atendidos por ordem de chegada. Aguarde mais um pouco, que logo terá a resposta para o seu problema.

Pandora

5. νιкιηg

νιкιηg Aprendiz

Boas,

Entendo. Depois que postei aqui logo em seguida reportei o erro ao suporte. Obtive apenas uma resposta. "Já tentou por outro navegador?". Respondi que sim. Navegadores e até outros computadores, mas não consigo ativar os pet's, exceto o dragão de bronze.

6. νιкιηg

νιкιηg Aprendiz

Boas,

O meu problema está difícil de entender? Espero 24 horas por uma resposta e olha o que vem do suporte...

"Olá,

Caro jogador, que pet quer o senhor activar?"

Olha minha pergunta...

"Por favor verifiquem os meus pet's que não consigo ativar, exceto o dragão de bronze."

Assim fica difícil "Arnaldo"!

7. ☆Spülenschiffe☆

☆Spülenschiffe☆ Principiante

Boas, desculpem a invasão , mas responda-me a uma pergunta viking , desativa o dragão de bronze antes de tentar ativar os outros? tem de o desativar ..
    Bom jogo

8. νιкιηg

νιкιηg Aprendiz

Boas,

Não conseguia ativar nenhum pet, exceto o dragão. Sim e o desativava, mas não obtinha êxito. Mas o problema foi resolvido. Podem encerrar o tópico.

Obrigado pela a atenção disponibilizada

Atenciosamente

νιкιηg

9. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, ainda bem que o seu problema já se encontra resolvido.

Visto não ter mais nenhuma questão, irei então encerrar o tópico.

Pandora

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.