PET

Discussão em 'Canto dos utilizadores' iniciada por 亗Єжύ_†7†_ĊΔρΔš→ЦFČ↙亗, 2 Janeiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ola amigos gostaria de deixar aqui a minha sugestão, como grande partes dos jogadores não possuem o designer spectare, voces poderiam encaixar no proximo evento um pet que da os mesmos bonus do spectare quanto as arcas. essa é minha ideia espero que aceitem a minha opnião.

2. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador obrigada por participar e pela sua sugestão, vamos aguardar a opinião de outros jogadores para futuramente sua ideia ser levada para analise.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

3. Baartok

Baartok Promessa

Ou colocar o spectare de volta as arcas, aproveitar e colocar cristais nos npcs.

4. ¦Silva¦tec¦

¦Silva¦tec¦ Avançado

so uma coisa estas ideias vao parar a onde a caixa do lixo? ja se postou isso do spectare valtar as caixas ou ser pago ja se fez mil ideias para isso e nada eles estao se burrifando para nos isso sim todos apoiarao em ele valtare as caixas como os pets e outros icones mas nada simplesmente nada parabems

5. Kratos.

Kratos. Profissional

Boa tarde,

Caro jogador está enganado, todas as ideias são muito bem vindas, e ao contrário do que o jogador disse, sim se houver uma aceitação por grande parte da comunidade a mesma é sim enviada a analise, e a partir dai já não depende de nós da Equipa de moderação e sim a uma Equipa especifica que cuida disto, portanto ideias são muito bem vindas, e o jogador tem de ter paciência, desculpa ao autor do tópico, por sair do tema do mesmo,

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Kratos.

6. LegendsKillers

LegendsKillers Principiante

Boa ideia,apesar de mesmo assim ser preferível haver de novo o Spectar para quem não o tem.De qualquer forma parabéns pela criatividade e capacidade de arranjar alternativas.

7. obrigado amigo acho meio inviavel para quem não tem spectare so que as minhas fichas para que eles voltem as arcas ja se esgotaram quem sabe com o pet eles resolvam nos dar esses beneficios

8. Acheron

Acheron Guest

Boa Noite,

Todas as ideias são bem vindas e tudo que seja em prol de melhorar e criar um bom jogo, estamos sempre disponíveis para ouvir/ler as ideias e levar a quem de direito.

Iremos levar a ideia para análise.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo

Acheron

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.