Pet

Discussão em 'Ajuda' iniciada por ↑↙ƉḜṤ₮RÕIḜṞ↘↑, 12 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Pq o npc do pet não está mais aparecendo no mapa 2/4?
    é algum problema de jogo? bug?
    ou é pq tem determinados mapas em que ele aparece?

2. não existe nada amigo se o senhor ler a faq do evento poderar verificar que ja nao se encontar no mar o npc a qual se refere, o tempo dele acabou leia a faq e veja o 1que vem a seguir no evento. obrigado e uma boa semana

3. concerteza amigo, mas antes do NPC sair ele já não estava no mapa no qual me referi!
    Mas o evento praticamente já acabou né, não tem mais o qe dizer em relação sobre isso!

4. se liga manow o evento ainda nao acabou agora vem ai o ladrão de presente começa as 3 horas da tarde do dia 13 aqui em brasil, ta ai mais uma chance de voce ganhar a parte do designer, e referente ao npc no mapa nao posso te dizer nada manow agente ajuda com o que tem rsrsrs mais de certo modo tenha um bom fim de semana e uma boa noite.

5. Vlw amigo rsrsrs
    só qe só estou esperando agora a última parte do design qe corresponde as portas do calendário, mas obrigado pela ajuda! Tenha um bom jogo e espero qe ganhe a 3 parte do caça presente!

6. Niko

Niko Utilizador habitual

Boas,

Já vi que se entenderam e as dúvidas foram esclarecidas.

Obrigado e bom jogo.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.