Pérolas negativas

Discussão em 'Ajuda' iniciada por Palmitodesu, 22 Dezembro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Palmitodesu

Palmitodesu Principiante

Bem, como o titulo diz, estou com perolas negativas

Foi assim: eu estava com 100.000 pérolas e resolvi dar upgrade no meu castelo, comprando Rampa nível 3 e o slot, o que foi 60.000+40.000 pérolas
    Dentro do jogo eu percebi que minhas perolas ainda não tinham sido gastas, então por algum motivo ****** resolvi abrir slots de canhão pro meu navio, num valor aproximado a 100.000 perolas também.
    O resultado foi eu estar com -97.000 perolas negativas, por favor, se puderem remover a ultima compra(os slots de canhões) e resetarem minhas pérolas a 0 já ira ajudar muito.
    Mandei mensagem ao suporte mas nem sequer me responderam.

Palmitodesu
    205/42117742

Última edição: 22 Dezembro 2016
  2. caramujo

caramujo Promessa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3. caramujo

caramujo Promessa

para as pérolas,não vê que vai dar no mesmo? Simples,mates uns npcs de pérolas até fazer 97 k pérolas!!!

4. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, se já enviou um ticket ao suporte expondo sucedido, deverá aguardar pela resposta dos colegas, pois infelizmente no fórum não possuímos as ferramentas necessárias para o ajudar.

Como o seu assunto já está no suporte, irei encerrar o tópico, contudo, caso surjam novas questões pode sempre criar um novo tópico que cá estaremos para ajudar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.