Pergunta

Discussão em 'Ajuda' iniciada por rupino, 22 Outubro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. rupino

rupino Habitante do fórum

Do vosso anúncio:
    "Informamos ainda que a partir de amanhã, após a sincronização irá ser possível evoluir as gemas defensivas e ofensivas até ao nível 20."

Querem ainda mais dinheiro? Não acham que o jogo já está demasiado caro com todos os últimos updates, como os novos talentos, os novos castelos, os níveis de refinação dos canhões voodoo, martelo ?? Eu já não vos percebo qual o rumo que querem dar ao jogo, parece que ao invés de proporcionar diversão é causar transtornos, despesa nos jogadores, ...

Expliquem-me lá qual a intenção ao fazer este update nas jóias, se a gente só se consegue manter competitivo (ao nível dos outros) caso gastemos centenas de euros?? Acham que é este tipo de coisas que cativa os jogadores a jogar?? Eu assim como tantos outros jogadores achamos que não, mas segundo voçês devemos estar todos errados e voçês é que estão certos ao lançarem este tipo de updates.

Aguardo respostas.
    Isto não é opiniões, são dúvidas em relação ás ultimas informações publicadas!

2. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, lamentamos mas no fórum não possuímos respostas acerca do que pretende saber, nomeadamente qual o rumo do jogo e o porquê das últimas atualizações, pois a tomada de decisão cabe à BigPoint e aos seus responsáveis.

No fórum, pretendemos esclarecer dúvidas sim, mas no sentido de ajudar os jogadores na jogabilidade do jogo em si e perceção do mesmo e dos demais itens que existem à disposição dos jogadores.

Deseja colocar mais alguma questão?

Cumprimentos,

Pandora

3. rupino

Não, mas confesso que não fiquei esclarecido.

"...qual o rumo do jogo e o porquê das últimas atualizações, pois a tomada de decisão cabe à BigPoint e aos seus responsáveis."
    Com tantos avisos/reclamações já tiverem mais que tempo para colocar o jogo no rumo certo. Se não fizeram até aqui ao longo dos últimos 3 anos, a minha pergunta é, será que em algum dia a situação se vai inverter? Ou o vosso objetivo será somente continuar a explorar-nos e a bombardeamos com updates caros, eventos de gastar dinheiro, ... tal e qual tem vindo a acontecer.

4. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, tal como referi anteriormente não fórum não possuímos as informações que pretende.

Deseja colocar mais alguma questão?

Cumprimentos,

Pandora

5. rupino

Confesso que mais uma vez não fiquei esclarecido.
    No suporte quando questione este tipo de coisas (que são do interesse geral dos jogadores) eles simplesmente ignoram-me e não me esclarecem nada com precisão.
    E vocês é que são os "relações públicas" do seafight para os jogadores, ou seja comunicam com nós clientes! Portanto o que se passa com vocês ou o que andam por cá a fazer.

6. Questões como estas perturbam a humanidade desde o inicio das eras...
    E continuarão sem respostas...
    Mas toda tentativa é bem vinda, e também aguardo uma resposta plausível a sua questão.
    Desejo-lhe boa sorte.

7. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, nós somos moderadores e não relações públicas, estamos aqui para ajudar em questões de jogo tais como : " O que são as moedas de competidor?; " Como posso me candidatar a uma guilda? "; entre outras, mas todas relacionadas com a jogabilidade do Seafight.

Questões como as que coloca não estão no âmbito das nossas funções de moderadores, e tal como já o informei anteriormente no fórum não possuímos as informações que pretende.

Mais alguma questão?

Cumprimentos,

Pandora

8. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Bom dia,

Uma vez que o autor do tópico não colocou mais nenhuma questão, já deverá estar esclarecido.
    Irei encerrar o tópico.

Bom jogo

9. --Imperador--

--Imperador-- Viciado

Movido para o arquivo

Bom jogo

Imperador

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.