Pergunta sobre pagamento

Discussão em 'Ajuda' iniciada por яєι∂σѕ8мαяєѕ, 23 Novembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Ola eu estarei me mudando para o brasil daqui 1 mes e tenho uma pergunta ..

Eu moro na holanda e estou com medo de que quando eu me mudar o modo de pagamento continuara daqui da holanda e nao poder comprar mais nada ..

Quando eu logar com o ip brasileiro ele ira autenticar automaticamente ? Obrigado

2. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boa noite,

Não, mesmo que utilize um IP brasileiro a sua seção de pagamentos permanecerá no país de origem.
    Quer colocar mais alguma questão?

Bom jogo

3. Quero sim , meu pais de origem mudou . Ele não era holandes por que fiz a minha conta na america do sul alguns dias atraz ..

Depois que loguei aqui na holanda o pais mudou . Como isso é possivel ?

4. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, aconselho que envie um ticket ao suporte expondo a sua situação para que os colegas possam verificar.

Como o seu tópico foi encaminhado para o suporte, irei encerrar o mesmo, contudo, caso surjam novas questões ou dúvidas pode sempre criar umn novo tópico que cá estaremos para ajudar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

5. --Imperador--

--Imperador-- Viciado

Movido para o arquivo

Bom jogo

Imperador

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.