Patch

Discussão em 'Ajuda' iniciada por Alvaro*, 29 Novembro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Alvaro*

Alvaro* Avançado

Atualização: adicionamos "dano de canhão" a todos os NPCs para ser mais flexível.

[1] Voçês ao adicionarem dano de canhão aos NPCs vão os tornar mais flexível (singifica maleável, elástico)? Como assim?
    [2] Todos os NPCs são sacar-nos mais dano?

2. 웃☓☩TIO-CHICO☩☓웃¹

웃☓☩TIO-CHICO☩☓웃¹ Utilizador habitual

3. JULIANO_TOP

JULIANO_TOP Candidato

Como assim ? Eu li a faq de atualização mas nao entendi

4. Loguser

Loguser Aprendiz

olá acredito que seja dar dano extra com certas balas porque no beta somente em alguns npcs o dano era aumentado usando a bala de neve.

5. --Imperador--

--Imperador-- Viciado

Caro jogador,

Com a nova actualizaçao os NPC's e torres das ilhas irao atacar considerávelmente mais.

Mais alguma questao em que possamos ajudar?

Bom jogo

6. o dano dessa atualização é definitiva?

7. DonMarmueta

DonMarmueta Avançado

Gostaria que alguém me informasse qual a finalidade dos NPC¨S tirarem mais dano nos jogadores. Não me lembro de nenhuma reclamação ou problema causado pela configuração anterior. Esta atualização demonstra mais uma vez a total falta de consideração da BIGPOINT. Altera o jogo sem consultar seus " CLIENTES". Acho que está na hora de pensar seriamente se ainda vale a pena continuar a gastar dinheiro nesse jogo.

мαri✯ aprova isto.
  8. Alvaro*

Alvaro* Avançado

Sim tenho algumas,
    [1] Suponho que a causa desta atualização tenha sido o lançamento da costela reforçada (?) que oferece um bónus de 10% de impedimento mesmo com 8 costelas. Pergunto-lhe se apenas 10% de impedimento de dano fará assim tanta diferença no dano causado pelos npc's/ilhas aos jogadores?
    [2] Qual o aumento de dano causado pelas torres das ilhas? Aumento em %, por exemplo se antes atacava 100.000 e agora ataca 120.000 o aumento foi de 20%. Sabe dizer-me mais ou menos?

9. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Agora independentemente das configurações que utilizem os jogadores recebem sempre dano dos NPCs.
    O aumento foi de 20%, mas o dano que os jogadores recebem dos NPCs também depende do impedimento de dano que tenham nas configurações.

Bom jogo

10. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, deverá ter ficado esclarecido e uma vez que não colocou mais nenhuma questão irei encerrar o tópico, contudo, caso surjam novas dúvidas ou questões pode sempre criar um novo tópico que cá estaremos para ajudar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.