partes de mapa

Discussão em 'Ajuda' iniciada por Astrix, 18 Fevereiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Astrix

Astrix Analista

bom dia. durante a semana passada lancei vários mojos no caldeirao todos os dias e nunca me saiu uma unica parte de qualquer mapa. queria saber se é so na minha conta ou se esta haver algum problema.

queria também saber se ha algum problema com as comidas das macotes, pois estes dias usei um upgrade para minha mascote e fiquei com menos vida do que aquela que ja tinha

obrigado

2. Pandora

Pandora Guest

Bom dia,

Caro jogador, em relação aos itens que saem no Caldeirão, os mesmos saem de forma aleatória, pelo que se trata de uma questão de sorte e do momento em que efectuou o lançamento dos mojos. De qualquer das maneiras, o erro que havia, estava relacionado com os jokers e o mesmo já foi corrigido.

Quanto às mascotes e às comidas, sim, existe um erro que já foi reportado, e os programadores já se encontram a trabalhar na sua resolução, pelo que pedimos desculpas pelos transtornos causados e que aguarde.

Mais alguma questão?

Cumprimentos,

Pandora

3. Astrix

Astrix Analista

obrigado

pode fexar

4. Pandora

Pandora Guest

Bom dia,

Caro jogador, ainda bem que se encontra esclarecido. Assim sendo irei encerrar o presente tópico, contudo, caso surjam novas dúvidas ou questões pode sempre criar um novo tópico que cá estaremos para ajudar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.