PARA SENH. ORION

Discussão em 'Ajuda' iniciada por ☆☆POLICE☆PT☆☆, 3 Maio 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Atenção às provocações aos membros da equipa de moderação. Fica avisado!
    Para pedir o desban do chat, crie um tópico na seção de chat.
    Bom dia outra vez, então o senhor esta me dizendo que o moderador em si pode me ofender como ja o vez e eu fiz uma reclamação directa o mesmo usa de falta de educação com os jogadores e isto esta certo onde foi que o provoquei pode me dizer ? eu citei nomes ? porem fui ofendido a pouco tempo de brasileiro burro pelo administrador incorrupt isto o senhor não vé ou finge que não aconteceu mesmo , discriminação racial ou social e crime e ninguém NINGUÉM mesmo esta acima da lei nem o senhor nem o incorrupt as atitudes dele tem que ser contidas assim como as minhas, porem de covardia ele usa o poder de falar o que bem quer e banir o jogador a seguir sendo ele assim o dono da verdade . ou seja ele manda e nos temos que calar , e isto que o senhor esta dizendo sr. Orion ? faz assim me devolvam todo o dinheiro que eu ja investi neste jogo e eu paro de jogar pois estou sendo prejudicado por um moderador e outros estão sendo coniventes com as atrocidades feitas por este moderador pré-conceituoso (por eu ser brasileiro) como ele mesmo disse na sala , estou cansado deste tipo de tratamento tenho 47 anos e não preciso mais ser descriminado por ser brasileiro alias tenho orgulho de ser , e de que conquistei na minha vida sem passar por cima de ninguém agindo de forma honesta sem prejudicar a ninguém, só não e a mesma forma que o seu administrador age , ou seja de forma covarde e injusta .

2. --Imperador--

--Imperador-- Viciado

Caro jogador,

Entendo perfeitamente a sua frustraçao e tem todo o direito de se queixar de um moderador, no entanto tem que entender que temos processos para o fazer, acusar um moderador publicamente nao é um desses processos, tem que se derigir ao suporte para o poderem ajudar.

Já foi avisado uma vez aqui no fórum, este é o seu segundo aviso.

Bom jogo,

Imperador

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.