para os mods

Discussão em 'Comentários e críticas gerais' iniciada por мαтяıχ.ρνρ, 28 Setembro 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. nao ha vergonha na big point ? nao sao capazes de banir os autotargets apanha alguns de *** dao 2 dias debuff mas nem querem saber metem o *** mapa bonos e siga hoje houve um pach ?? para que meter evento a gozar com o povo ja ha semanas que temos um problema no gatilho do barco que tamos no fight ou melhor quando começamos 80% o gatilho nao trabalha andamos ali apanhar nos cor...e nem um tiro damos isto ja dura a semanas e semanas ainda nao vi um pach a dizer que esta resolvido mais isso so acontece com jogadores que nao usam autotarget pois esses trabalham bem agora prtg eu o que voçes fazem ai ? sao mods adms mas fazem o que ? voçes jogam este jogo seafight ? e uma prgt legitima porque se jogam devem tar cientes deste problemas que dura a semanas eu nao tenho que dizer qual e o vosso dever pois ? voçes sao o suport deste jogo seja portugues françes alemao todos tem que ter o mesmo peso voçes sao a nossa voz chega de andar com estes bots autotargets e mais estes bugs façam algo se nao forem voçes quem vai ser

2. Otremere

Otremere Habitante do fórum

penso eu que 80% desta malta utiliza os programas ilegais pois não tem paciencia. poderiam ser todos banidos pois ja que nao jogam o jogo manualmente nao tem peso algum nos servidores. nos servidores pve se ve centenas de barcos sempre a fazer o mesmo ritmo e sempre matando os mesmos npcs. ai voces acham que é um humano a conduzir... vemos vários navios matando monstros toda hora e entrando no mapa de bau para ganhar as novas recompensas repetindo este procedimento o dia todo e a equipa acredita que é um humano...
    é complicado. eu mesmo que sempre fui contra uso de programas ilegais ja estou a pensare que logo sera posto no jogo para quando nao possamos jogar, o programa ilegal o faça.

3. Eu abandonei o pvp, é incrível o B-O-T está afundando algum npc e ele vira em você loucamente para te afundar, e todos fazem a mesma coisa, qualquer moderador com poder de banir usuários, era só da uma volta em cada mapa que todos fazem a mesma função, eles colocam pra matar espreitador abissal e qualquer navio inimigo a eles, eles ficam 24 horas online por dia, é ridículo, jogo está abandonado, só estou no pve mesmo que não me estresso.

4. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Irei mover o tópico de Questões gerais para Comentários e críticas gerais.

A situação da utilização de programas externos já é do conhecimento dos responsáveis pelo jogo.

Bom jogo

5. já é do conhecimento e ate quando vamos levar com isto ? e quando vao resolver os bugs que ha no disparo e na reparaçao ?

6. Otremere

Ja poderiam começar com os bans destes jogadores se calhar falta nao irao fazer nem mesmo estao a jugar, quem joga e um programa ilegal. este jogo e uma verdadaira vergonha.

7. *-Kraken-*

*-Kraken-* S-Moderator Team Seafight

Boa noite,

Caro jogador, sobre o uso ilegal do programas externos, é do conhecimento da equipa de programação e está a ser estudo a melhor opção para combater o uso dos mesmos e punir os jogadores que usam os mesmos.

Relativamente ao bug de disparo e reparação que refere, poderia descrever melhor quais são os bugs em questão para que possamos reportar, caso os mesmos ainda não tenham sido reportados?

Cumprimentos e continuação de um bom jogo

8. quando começa se PVP fight com imimigos maior parte sao autatargets players o botao de ataque fica acionado mas nao dispara as vezes troca se muniçao nao e que adiante porque 4 tiros de avanço vamos ao fundo e outras vezes fica o botao de ataque fica travado e vamos ao fundo recomeça se a luta e ele fica outra vez travado outro e a reparaçao tem vezes que trava tambem nao repara dito isto vou fazer lhe uma prgt voçe joga seafight ? porque se joga deve ser no server pve porque estes bugs ja dura pelo menos 3 meses nao leve a mal a prgt mas eu acho que voçe nao joga o jogo seafight e fustrante lutar contra jogadores a jogar pelo nerus a usar auto targert mesmo assim eu dou lhes forte e feio mas com estes bugs as vezes pareço um npç que eles estao a fazer amigo e eu tenho conta para qualquer um faça, report façam força para os dev resolverem esta situaçao

9. se você pagar talvez resolva, pelo que entendo e entendi de seafight a evolução foi o extremo pay to play/win, vc não acha jogadores fracos como antes, é tudo jogador que ranca 300k por bala, é ridículo, e custa uma fortuna chega até la sem pagar algo. Fora os eventos ruins, abraços...

10. *-Kraken-*

Boa noite,

Caro jogador, não levo a mal a pergunta e sim jogo seafight à vários anos e não é um servidor PVE. Sei os bugs e erros que existem e a equipa de moderação portuguesa PT/BR tem reportado os erros, mas perguntei porque poderia ser algum que não sabiamos ou que o senhor tinha especifico na sua conta. Relativamente aos utilizadores de programas externos, a equipa de moderação PT/BR tem reportado id's de utilizadores todos os dias para que algo seja feito, porque assim como o senhor e outros tantos jogadores, queremos os servidores limpos.

мαтяıχ.ρνρ aprova isto.
  11. LucasZuza¹

LucasZuza¹ Aprendiz

compreendo muito bem sua frustação, muitas vezes por erros do jogo perdemos para jogadores que não seriam capazes de tira nem o voodoo. Mas eu tenho uma dica que me ajudou muito, desativa o ataque por duplo clique, o meu estava bugando muito por isso, e eu sempre fui adepto a atacar desse modo, mas desativando isso começou a bugar bem menos.

12. secalhar ate pode resultar usa tecla para atacar o dup clique

13. LucasZuza¹

LucasZuza¹ Aprendiz

sim, cancela o ataque duplo e começa a atacar usando teclas, eu por exemplo uso f ou espaço as vezes

14. eu fiz isso mas o resultado e o mesmo nao tem nada a ver porque o tempo que jogo 90% e fight pvp e falha mais vezes eu espero bem que isto seja resolvido

15. *-Kraken-*

Boa tarde,

Caro jogador, com o pathday de hoje corrigiu ou melhorou?

16. nao o gatilho fica sempre ligado depois o tal 2x duplic nao esta a funcionar mas o mais importante ate quando vou deixar os xiteiros logar o jogo seafight via nerus bo.t^?

17. *-Kraken-*

Caro jogador, mas temos conhecimento que alguns erros de disparo foram corrigidos no patchday de hoje, tem a certeza que está igual?

Relativamente à sua questão, a equipa de programação está a tentar corrigir os erros e a jogabilidade para todos os jogadores, enquanto modifica o sistema para todos os jogadores que usam ou usaram programas auxiliares sejam removidos do jogo. Penso que tem de ter paciência e não estar constantemente a fazer a mesma pergunta repetidamente, em nada vai fazer apressar a equipa de programação.

18. mais uma vez eu so começei a jogar a cerca de uma hora e ainda a pouco tava numa luta em 4 cantos fez 20 trocas ou mais sempre com a mer. do botao emcravado isto nao mesmo de aziar voçe nao tem culpa mas esses dev que so me apetece manda los a baixo de braga eles nao fazem nada aqui isto e uma vergonha vergonha chegar ao ponto que so os que usam o nerus para jogar isto e que se safam e ridiculo

19. Otremere

concordo contigo e digo te k logo os b.o.t.s todos serao liberados e seras banido se nao usar um b.o.t. infelizmente a realidade e esta pois pelo k vemos esta equipa de administraçao esta a apoiar estes gaijos anencéfalos k utilizam desta porquice de programa ilegal. se calhar ja estao a vender b.o.t com idade vitalicia pk ja sabem k isto ira acontecer.

Quincas e мαтяıχ.ρνρ aprovam isto.